Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

VIAJAR PELOS OCEANOS EM NAVIOS CARGUEIROS

Postado
  • Membros

Alguem ai tem experiencia em viajar em navios cargueiros?

Estou pesquisando na internet e só encontro sites voltados para europeus e americanos, então só estou conseguindo encontrar rotas ligando o RJ aos EUA ou Europa.

Tem alguma agencia que opere no Brasil, ou que opere fora mas ofereça mais rotas saindo do Brasil?

Vlw

Marton

• Respostas 159
  • Visualizações 183.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Bem, vamos por partes. A melhor cia no momento para fazer esta viagem é a HAMBURG SUD e você entra direto no site deles e faz a pesquisa e as perguntas lá mesmo, sem intermediários. São atenciosos e m

• Olá, só a Grimaldi leva carros. E não param no Brasil, só em Buenos Aires. Não sei a taxa extra, o custo, mas ela existe sim. Já voltei da Antuérpia para Santos pela Grimaldi e na mesma viagem haviam

• Mas o voucher da passagem é enviado via e-mail. Quando chega o dia da viagem, um representante da CIA marítima vai ligar pra você e marcar encontro na Diana e lá então começa seu encaminhamento. O rep

Posted Images

Featured Replies

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Gente, tenham um pouco de atitude para descobrir as coisas sozinhos, pesquisar, olhar os sites das empresas e, principalmente (algo simples e de bom senso), ler tudo que já foi postado aqui.

A moça já respondeu tudo que era possível aí aparece algum preguiçoso e pergunta de novo.

Tenham um pouco de noção!

Sônia, sem palavras pelas suas informações e paciência. Pra mim foi inspirador, certamente usarei estas dicas nas minhas próximas viagens!!

Postado
  • Membros

Tiliver.. dei risada com seus comentários... ahaaaaa.

Estou me preparando para fazer a travessia novamente em maio 2016!

abraço

Sonia

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá, pessoas! Acompanho esse post já ha alguns meses desde que fiquei encantado com os relatos da Sonia. Pois bem, para os que tem curiosidade de viajar em cargueiros, há alguns meses atrás eu consegui um email da CMA CGM no qual eu perguntei sobre as viagens de passageiros em seus cargueiros e eles muito gentilmente me responderam. Eu mandei o email em junho, e a funcionária da CMA me respondeu com uma rota que passa pelos portos do norte/nordeste do Brasil, passam pela costa da África e vai para a Europa. Se vocês quiserem dar uma olhada no email por curiosidade é só compartilhar o email de vocês que eu encaminho a mensagem. Quem quiser consultar como estão as rotas e os preços HOJE segue email: mrs.voyagesencargo@cma-travellers-club.com

Que 2016 seja um ano de conquistas!

Deus abençoe a todos!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá,

também estou interessado em viagens em navio cargueiro, mas do Brasil para os EUA (Nova Orleans ou Texas). Alguém saberia me dizer qual companhia faz essa viagem?

Valeu

Postado
  • Membros
Olá,

também estou interessado em viagens em navio cargueiro, mas do Brasil para os EUA (Nova Orleans ou Texas). Alguém saberia me dizer qual companhia faz essa viagem?

Valeu

Olá, sou novo no fórum e tô maravilhado com os relatos da Sônia!

Tenho a mesma dúvida do Alberto Moura, porém pretendo desembarcar em Miami Fort Lauderdale (ambos Florida)

Agradeço qualquer ajuda, até mais.

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.