Membros AnaliceBonatto Postado Setembro 11, 2022 Membros Postado Setembro 11, 2022 (editado) Olá! Terei 5 dias no Camboja, gostaria de aproveitar o máximo da cultura local, história e natureza. Tenho planos de Visitar Angkor Wat, creio não ter tempo suficiente para Koh Rong ( destino que sonho em conhecer). Gostaria de indicações de lugares para conhecer próximo a Siem Reap! Aceito indicações e sugestões no geral sobre Camboja! Obrigada! Editado Setembro 11, 2022 por AnaliceBonatto 1 Citar
Colaboradores Solução pmichelazzo Postado Setembro 11, 2022 Colaboradores Solução Postado Setembro 11, 2022 (editado) Os cinco dias gastará em Siem Reap e Angkor. O parque é muito grande e 3 dias é o ideal para conhecer. Como fica no meio do nada, em particularmente desconheço alguma outra "atração". Quando lá estive, fiz somente Siem Reap e Angkor mesmo, em 5 dias. Editado Setembro 11, 2022 por pmichelazzo correção ortográfica 1 Citar
Membros guigasparin Postado Fevereiro 20, 2024 Membros Postado Fevereiro 20, 2024 Em 10/09/2022 em 22:03, AnaliceBonatto disse: Olá! Terei 5 dias no Camboja, gostaria de aproveitar o máximo da cultura local, história e natureza. Tenho planos de Visitar Angkor Wat, creio não ter tempo suficiente para Koh Rong ( destino que sonho em conhecer). Gostaria de indicações de lugares para conhecer próximo a Siem Reap! Aceito indicações e sugestões no geral sobre Camboja! Obrigada! Olá tudo bem? Tem algum relato da sua viagem pro Camboja? Obrigado Citar
Membros AnaliceBonatto Postado Setembro 11, 2024 Autor Membros Postado Setembro 11, 2024 Em 20/02/2024 em 11:54, guigasparin disse: Olá tudo bem? Tem algum relato da sua viagem pro Camboja? Obrigado Olá, me desculpa a demora em responder! Então, ficamos 6 dias em Siem Reap e confesso que não conseguimos ver tudo. Fomos de ônibus para Siem Reap saíndo de Bangkok, foram umas 8h de viagem e não tivemos nenhum problema na imigração terrestre. Gastamos 2 dias de deslocamento e quatro dias de passeio. Fomos no Ankgor Wat, é impressionante e vale SUPER a pena reservar mais de um dia para visitar os templos e conhecer melhor a história. Siem Reap é uma cidade relativamente bem estruturada e fácil de se locomover, fazíamos tudo a pé e as vezes chamavamos um tuk tuk. Camboja com certeza é um país que eu voltaria para explorar mais. Espero ter respondido sua pergunta! Citar
Membros FCRO Postado Setembro 12, 2024 Membros Postado Setembro 12, 2024 Em 11/09/2024 em 09:45, AnaliceBonatto disse: Olá, me desculpa a demora em responder! Então, ficamos 6 dias em Siem Reap e confesso que não conseguimos ver tudo. Fomos de ônibus para Siem Reap saíndo de Bangkok, foram umas 8h de viagem e não tivemos nenhum problema na imigração terrestre. Gastamos 2 dias de deslocamento e quatro dias de passeio. Fomos no Ankgor Wat, é impressionante e vale SUPER a pena reservar mais de um dia para visitar os templos e conhecer melhor a história. Siem Reap é uma cidade relativamente bem estruturada e fácil de se locomover, fazíamos tudo a pé e as vezes chamavamos um tuk tuk. Camboja com certeza é um país que eu voltaria para explorar mais. Espero ter respondido sua pergunta! qual foi seu roteiro em siem reap? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.