Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 55
- Visualizações 17.9k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Juliana Champi 12 posts
-
FCRO 7 posts
-
pmichelazzo 5 posts
-
Ragna W Tavares 5 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Sim, dá pra converter a moeda em reais de novo, mas pra evitar pagar a taxa (ainda que pequena) e pra não ter surpresa com um câmbio desfavorável na nova conversão, durante a sua viagem, ao invés de c
-
Já viajei com o c6 global que a proposta é igual da wise muito útil mesmo, agora fiz um wise também e vou viajar com ele na próxima semana pra mim esses cartões foram a maior revolução para
-
Muito prático mesmo, voltei de uma viagem ao Chile agora em agosto (Santiago e atacama) e usei o wise em tudo quanto foi possível, até hostal no atacama consegui pagar com ele, sem IVA. Cotações
Oi gente, apenas deixar recomendado o cartão WISE, nao sei se todos conhecem!
já fui outras vezes para europa e levava em espécie. Em março estive em Londres e não foi bacana, lá muitos lugares são"cashless" não aceitam moeda apenas cartão
aí fui obrigada a passar meu cartão com IOF e afins.
Agora fiz o wise, que entrega super rapido em casa, é VISA, evoc~e faz tudo pelo aplicativo. Você compra a moeda pelo aplicativo e o melhor - cotação smepre inferior aos cambios por aí
Além disso tenho usado pra comprar as hospedagens, pois não é pago o IOF do cartão.. dá para comprar tickets e hoteis direto do site internacional ou até mesmo no hoteis.com que você paga em dolares....
No app você pode comprar moedas diferentes simultaneamente, então tenho um pouco de francos, um pouco de euro, um pouco de dolar.
Achei incrível usá-lo e a praticidade, chateada de não ter conhecido antes... por isso venho aqui compartilhar com vocês!
Abcs