Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Guias de Viagem sobre a América do Sul

Postado
  • Membros

Então galera, eu vou viajar pela primeira vez fazendo um mochilão, e o destino vai ser Bolívia, Peru, Chile e Argentina...e gostaria de saber algumas coisas, quem puder ajudar eu agradeço...

1 - Que guia eu compro pra me ajudar na viagem?? Já ouvi falar do Rough Guide e do Guia "O Viajante", algum vale a pena??

2 - Essa viagem seria realizada em novembro/dezembro... Puno é um destino que vale a pena ser posto no roteiro? E quando eu for pra Argentina, algum lugar na proivíncia de Mendoiza vale a pena??

Obrigado pela ajuda...

• Respostas 137
  • Visualizações 48.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Amanda

Bem vinda ao mochileiros.com.

A viagem toda começa no planejamento. Para planejar, acesse os tópicos referentes aos lugares que vc deseja visitar.

Em todas as páginas, acima, à direita, vc tem uma caixa de pesquisa, onde vc pode colocar teu destino e pesquisar, tanto nos relatos de viagem (galera que já esteve onde vc deseja ir) como roteiros, e propriamente seu destino, com perguntas e respostas, seu destino com hotéis e albergues, enfim, é só procurar e planejar bem que a tua viagem será só uma de muitas...

Abraços.

Postado
  • Membros

Valeu... vou fuçar mais esse site... na verdade estou aprendendo a mexer nisso aqui!!!

Vc já foi ao CHile??? Quais cidades vc recomendaria?

bjos

Amanda

Postado
  • Membros

Amanda,

Dentre as cidades mais visitadas estão: Santiago, Viña del Mar e Valparaíso, San Pedro de Atacama (estendendo-se até o Salar de Uyuni na Bolívia), Vale de Maipo e de Colchagua para vinhos, enfim....

Fórum Chile, clique aqui, procure direcionar tuas perguntas para os fóruns de cada lugar especificamente e crie um roteiro, baseando-se nos relatos de pessoas que já foram, isso ajuda um monte!!!

Bjk

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Hola !

não sei se o mochileiros.com é a favor do compartilhamento de arquivos ilegais, mas achei vários lonely planet guides pra baixar nesse site aqui ó

http://www.ebook3000.com/

e já adiantando o serviço, aqui o link do South America in a Shoestring:

http://www.filesonic.com/file/29251309/174104443X.rar

se não puder botar no site, só me pedir por MP :-)

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Gente, o Guia Criativo para O Viajante independente na América do Sul, em sua 6a edição está bom demais, fresquinho. Recentemente eles fizeram seleção pra viajantes colaboradores, seleção essa que participei e larguei na terceira fase, por entender que não consiguiria ficar afastado 3 meses daqui por compromissos profissionais. Ele tá com uma diagramação e fonte melhor, novas fotos e preços atualizadíssimos. Sempre achei esse o melhor guia físico do mercado.

fica a dica

ab

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Não vai se arrepender... ::otemo::

Lergal esse Guia Criativo para o Viajante, acho que vou acabar comprando ele! Se tudo der certo hoje vou lá na Fnac dar uma olhada hehe
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Particularmente acho o melhor pra brasileiros. Muito útil...

Comprei o guia ontem! Estava na promoção da FNAC e paguei de R$79,00 por R$63,00 :D

Já estou lendo e parece bem bacana mesmo!

Postado
  • Membros

Pelos comentários do fórum o Guia Criativo do Viajante é bem bacana mesmo.

Estou planejando viagem para o Chile/Argentina em agosto e vou comprá-lo para ajudar no roteiro

Pessoalmente, sempre curti bastante os da Lonely Planet...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.