Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

De Mendoza a Salta de carro

Postado
  • Membros

Boa tarde pessoal,

Estou planejando de fazer uma road-trip de São Paulo a Mendoza, e depois gostaria de ir até Salta.

Alguem daqui já fez essa rota de Mendoza a Salta de carro?

Será que consigo fazer todo esse trajeto pela Ruta 40?

Obrigado!

• Respostas 23
  • Visualizações 7.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Juliana Champi
    Juliana Champi

É possível sim! Apesar do google sugerir outra rota, a Ruta 40 é "lendária" e vale a pena... mas vc teria que fazer algumas paradas. Duas se for menos resistente a estradas longas (sugiro Sanogas

• Concordo com a Juliana! Já fiz parte da ruta 40 nesta parte também,  quando fiz os pasos águas negras e San Francisco, essa ruta é muito linda, mas tome muito cuidado que em algumas partes veícul

• Ricardo Martinelli
    Ricardo Martinelli

Eu tenho certeza que será incrível, a região norte da Argentina é lindissima, eu fui em Abril desse ano pra lá e fiquei ao todo 16 dias, 4 deles fiquei em Tilcara percorrendo essa região que é maravil

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá viajantes, tudo bem? Estou pensando em ir pela primeira vez para a Argentina, e não queria ficar em Buenos Aires, queria ver Salta, e região, mas queria saber qual a melhor rota, de avião até alguma cidade e de lá alugar carro? Essa locação é tranquila por ali? Vejo falar sobre o lugar mas não como fazer esses deslocamentos, terei apenas 10 dias por lá, então, preciso que eles sejam mais curtos. Se alguém aqui puder dar essas dicas agradeço imensamente. 😊

Postado
  • Membros

Quase todas as rotas de avião por Argentina vão ao Aeroparque.Então, aproveite que vai a capital, e de lá vá a Salta,que não tem muito na capital. 

Editado por D FABIANO

Postado
  • Membros
5 horas atrás, Patricia Marcatti disse:

Olá viajantes, tudo bem? Estou pensando em ir pela primeira vez para a Argentina, e não queria ficar em Buenos Aires, queria ver Salta, e região, mas queria saber qual a melhor rota, de avião até alguma cidade e de lá alugar carro? Essa locação é tranquila por ali? Vejo falar sobre o lugar mas não como fazer esses deslocamentos, terei apenas 10 dias por lá, então, preciso que eles sejam mais curtos. Se alguém aqui puder dar essas dicas agradeço imensamente. 😊

Você poderia voar até Salta, tem voo com escala em Buenos Aires e voo direto dependendo do dia da semana, alugar um carro em Salta e rodar pelas quebradas da região, de las Conchas e de las Flechas, conhecer Cafayate e suas bodegas e ir até a quebrada de Humauaca, que fica em outra província, Jujuy, mas é próximo, talvez esse trajeto você poderia dividir em dois dias se não quer distâncias longas. Nesta quebrada pode ir até às salinas grandes, o cerro de 14 colores e o pueblo de Purmamarca. Roteirinho lindo pra 10 dias!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.