Membros Andre Monteiro1502431998 Postado Janeiro 10 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10 Ola Mochileiros, Preciso de uma orientação. Vou Para cusco em Junho e passar 7 dias lá. estou planejando meu roteiro para visitar a Laguna de Humantay no 3º dia lá, no 4 º dia um passeio mais tranquilo, 5º dia machu picchu e 6º dia subida para a montanha colorida. Acham que o roteiro nesta sequencia é o ideal? Sei que é melhor comprar o ingresso para machu picchu e as passagens do trem com antecendencia. Tenho dúvidas sobre como fazer os passeios para a Laguna e a montanha. Preciso entrar em contato com alguma agencia de turismo antecipadamente tambem? Ou na hora lá consigo contratar logo para o dia seguinte? Alguma recomendação de agencia? Obrigado pelas dicas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Janeiro 11 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11 Fiz isso em 2011 e 2015.Não se aceitava cartão na maioria dos lugares,então nada de comprar antecipado.Era na véspera mesmo.Mas,se fosse voltar lá tomaria muito cuidado com agencias.Tinha aos montes,mas muitas não tinham a minima responsabilidade.Tomei um tombo do bus turistico e outro de uma agencia que ficava na praça.O cara vendeu hotel(uma porcaria) e transporte até o trem.Só que nunca apareceu e voltei de taxi.Depois fui lá e ele devolveu 40 soles.Nunca esqueço disso,pois foi uma péssima experiencia.O trem eu comprei na Peru Rail e o guia na porta de Machu Pichu.Arrependo-me muito de ter perdido muita vida na América,sobretudo em Peru e Bolivia(o que levou também minha saude).Quem sabe se tivesse ido a Europa nessa época com o euro a 3 reais não estaria aqui hoje e seria feliz na minha carreira barbaramente interrompida em La Paz.Mas isso é outra história e não tem nada a ver com o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardo E. A. Postado Janeiro 11 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11 André, blza? Achei a sequencia legal, inclusive porque está colocando um passeio mais tranquilo entre o dia da Laguna e Machu Picchu. A Laguna acaba cansando um pouquinho, dependendo do preparo físico. É um período de tempo bom para estar em Cusco, da para fazer a maioria dos passeios e curtir a cidade também. Sobre os passeios para Laguna e Montanha, no primeiro e segundo dia que você estiver por lá, só dar uma volta pela região central que vai encontrar diversas agências que fazem e já pode reservar para os dias seguintes sem problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucass7 Postado Janeiro 11 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11 19 horas atrás, Andre Monteiro1502431998 disse: Obrigado pelas dicas... Oi, fui em 2021 e você acha tranquilo sim de um dia para o outro. lembro que meu transporte para machu picchu agenciei ainda no bus a caminho de Cusco para o dia seguinte, e meu passeio para a Montanha de 7 cores tbm no carro voltando de MP. Uma coisa, vi que você deixou apenas um dia para Machu Picchu. provavelmente você precisará de 2. Já que facilmente terá que passar a noite em Aguas Calientes e subir o pico só no outro dia. você pode comprar seu ticket de entrada pela internet e já reservar o dia certo. faça isso com antecedência. deixar a montanha por ultimo está ótimo porque vc pode sofrer um pouco com a altura mesmo. Eu sofri hehe. a Laguna não conheci. te desejo uma ótima viagem, Cusco é linda e vale muito a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.