Pessoal boa noite tudo bem? Me ajudem com uma dúvida eu vou fazer meu primeiro mochilão pela América do Sul e serão 30 dias!!! e vou de avião de são Paulo para Santiago, de lá quero ir para o peru para conhecer ica, huacachina, lima, huaraz,cusco,puno, santa cruz de lá Sierra ,salar, Atacama e voltando para Santiago!
Gostaria de saber se vocês tem alguma dica para me dar pra eu economizar tempo, e dinheiro (lembrando que os trajetos que vou fazer a partir de Santigo será tudo de ônibus)
Esse roteiro é uma ideia, dependendo de quanto tempo eu levar de um lugar para o outro terei que fazer algumas mudanças
Ainda estou na dúvida como vou fazer para sair de Santigo para o peru e quantos dias vou levar e o valor, ainda estou dando uma pesquisada
Estou super aceitando dicas, sugestões , sujestão de hostel tudo que me ajudar a economizar tempo e dinheiro
Pessoal boa noite tudo bem? Me ajudem com uma dúvida eu vou fazer meu primeiro mochilão pela América do Sul
e serão 30 dias!!! e vou de avião de são Paulo para Santiago, de lá quero ir para o peru para conhecer ica, huacachina, lima, huaraz,cusco,puno, santa cruz de lá Sierra ,salar, Atacama e voltando para Santiago!
Gostaria de saber se vocês tem alguma dica para me dar pra eu economizar tempo, e dinheiro (lembrando que os trajetos que vou fazer a partir de Santigo será tudo de ônibus)
Esse roteiro é uma ideia, dependendo de quanto tempo eu levar de um lugar para o outro terei que fazer algumas mudanças
Ainda estou na dúvida como vou fazer para sair de Santigo para o peru e quantos dias vou levar e o valor, ainda estou dando uma pesquisada
Estou super aceitando dicas, sugestões , sujestão de hostel tudo que me ajudar a economizar tempo e dinheiro
Obrigada.