Ir para conteúdo

Pq passagem para Europa(Franças/Alemanha/Holanda) em Set de 2023 estão caras?


Posts Recomendados

  • Colaboradores
6 horas atrás, pmichelazzo disse:

Dica, tire a saída de BH. Este trecho chega as vezes ser tão caro quanto o voo internacional.

Dá uma olhada aqui:

Screenshot13.thumb.jpg.f025f62ab2098035f8fbffd6956a8b11.jpg

BH é tipo Londrina pra saída de voos internacionais então?

Pq aqui é assim (exemplo aleatório): GRU <> ROMA: 4 mil; LDB <> ROMA: 10 mil! kkk e a passagem separada LDB <> GRU dificilmente passa de 300 conto ida e volta!

Editado por Juliana Champi
Link para o comentário
  • Membros

eu moro em porto alegre e sempre procuro o voo internacional saindo de GRU

e compro o trecho interno separado, faz muita difrença

inclusive há uns 3 anos voei TAP , e o voo tap saindo de porto alegre era MUITO mais caro do que o saindo de GRU

Link para o comentário
  • Colaboradores
1 hora atrás, Juliana Champi disse:

BH é tipo Londrina pra saída de voos internacionais então?

Pq aqui é assim (exemplo aleatório): GRU <> ROMA: 4 mil; LDB <> ROMA: 10 mil! kkk e a passagem separada LDB <> GRU dificilmente passa de 300 conto ida e volta!

Sim e não. De vez em quando consigo o trecho completo por um bom preço, mas depende muito da boa vontade da aérea nacional (boa vontade = não querer meu rim flácido na transação) mas, na maioria das vezes, é isso aí mesmo.

Link para o comentário
  • Colaboradores
1 hora atrás, pmichelazzo disse:

Sim e não. De vez em quando consigo o trecho completo por um bom preço, mas depende muito da boa vontade da aérea nacional (boa vontade = não querer meu rim flácido na transação) mas, na maioria das vezes, é isso aí mesmo.

Aqui só duas vezes na vida consegui preços pagáveis saindo de Londrina... pra Buenos Aires (e foi ótimo, pq o nosso aeroporto fechou e perdemos a conexão) e África do Sul, pela Latam! 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...