Ir para conteúdo

Pq passagem para Europa(Franças/Alemanha/Holanda) em Set de 2023 estão caras?


Posts Recomendados

  • Membros
4 horas atrás, AdemirRPinto disse:

image.thumb.png.0c13d1430b93c72e5d1289cb1890b706.png

Obrigado pelo retorno de todos.

Minhas férias estão marcadas dentro do mês inteiro de set de 2023

Abraço

Ademir - BH

 

 

péssimo site para procurar passagens aereas

procure diretamente pelas empresas ou google fligts

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Para viajar barato para a Europa você NÃO pode focar em seu destino, pois pode nunca entrar em promoção. 

Muito tradicional é que o melhor preço seja para Madri/Barajas ou Lisboa e para pegar o melhor preço precisa ficar de OLHO ABERTO nas promoções, instalar os melhores aplicativos/blogs de viagens. Esse ano, por exemplo, agora nos últimos dias, a passagem ida e volta estava na faixa de 2 mil reais (SP X Lisboa (a promoção foi na semana passada/retrasada e já acabou, mas por isso eu sempre digo, viajar muito barato todo mundo consegue, mas precisa ficar atento. 

PS: 2 mil ida e volta para a Europa, pra mim, tá super caro. Costumo fazer sempre esse trecho com valor abaixo de mil reais, focando sempre nas grandes promoções (que por sinal deram uma sumida, mas já dão sinão que estão voltando).  Oremos!! 

Captura-de-Tela-2023-01-31-as-08.11.23.jpg

 

Editado por Luka Izzo
  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros de Honra

Outra promoção dos últimos dias foi da TAP =  GRU x LISBOA x GRU por R$ 885 reais.  (semana passada). 
Mas é o que eu digo, precisa estar de olhos abertos e atento para comprar logo que surgem, pois em alguns minutos já desaparecem do ar (é nesse estilo que eu gosto, pois uso como exemplo em um livro que estou escrevendo sobre viagens econômicas).  

 

 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
  • Membros

Ola amigos boa noite!
Existem alguns motivos para essas altas e também como fugir um pouco delas.

Essas altas vem acontecendo no pós pandemia, com a pausa da economia forte por 1 ano completos  a inflação pegou legal e as moedas perderam valor.
Uma outra coisa que vem impactando muito a alta é a guerra que ta acontecendo na Ucrania, a europa e outros paises do mundo tão sendo muito influenciados e pressionados pelo governo AMERICANO e jogando muito dinheiro para guerra.

Infelizmente o combustível e tudo ficou mais caro e acredito que a tendencia é so piorar para os proximos anos já que não param de imprimir dinheiro.
A soluções para diminuir o impacto desse problema com as passagens;

Soluções: 
A primeira solução e mais simples e comprar passagens com 3 meses antes do voo e buscar em meses mais baratos;
Uma empresa que mostra exatamente os meses mais baratos é a SKYSCANNER, nela voce pode selecionar meses mais baratos. 

Outra solução e comprar milhas barato e utilizar as milhas para comprar passagem, pode ser uma outra boa saida porem exige um pouco de estudos.

Espero que esse pequeno artigo ajude você a entender melhor o cenário atual.
Até mais.

Link para o comentário
  • Colaboradores
11 horas atrás, Luka Izzo disse:

Essa mesmo irmão.....  Mesmo sendo poucos dias foi muito tentadora, mas pra mim não deu por conta do trabalho aqui....  
Escravidão Pública é osso kkkk 

Foi um bug não foi? De qualquer forma, eu iria se pudesse só pra ficar comendo bacalhau e todas as delícias que eles fazem, haha! Melhor comida do universo!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
13 minutos atrás, Juliana Champi disse:

Foi um bug não foi? De qualquer forma, eu iria se pudesse só pra ficar comendo bacalhau e todas as delícias que eles fazem, haha! Melhor comida do universo!

ahahahahaha.....  me fez lembrar do meu 1º dia em Porto. Fui almoçar e encontrei o restaurante FECHADO para almoço KKKK...  

A experiência no bacalhau confesso que também não foi tão boa, pois tenho 'trauma' por alho e o bendito prato veio 'nadando' em alho. 

Pra completar, fui cortar cabelo em frente do teatro "Sá da Bandeira". O corte estava 11 euros. Fui em uma barbearia de mármore muito antiga e ao chegar me pediram para aguardar em uma fileira de cadeiras.  Em alguns minutos chegou outra pessoa e o barbeiro conversou com a pessoa e o orientou apontando o dedo em minha direção. "Aguarda ali naquela bicha"...... quase saí correndo de lá.  

 

 

 

 

  • Hahahaha! 2
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...