Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 41
- Visualizações 6.3k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
PauloRJunior 13 posts
-
Juliana Champi 5 posts
-
casal100 4 posts
-
felipenedo 4 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Considere dois países incriveis: Colômbia e Equador. Equador tem cidades incríveis, vulcão, trekking, Galápagos.... Colômbia, tem trekking(ciudad perdida.....) parques, ótima culinária.
-
Além do norte da Argentina, que é magnífico, Atacama, que tb fica mara no inverno, tb rola Bolívia. Com Perú fora da jogada acho que sobra tempo, mas dá um roteiro legal (Argentina, Chile e Bolívia).
-
Day Trip em Gordon Rocks. Devo ter visto uns 200 tubarões martelo esse dia!
Olá, pessoal. Tudo bem? Espero que sim!
Entao, minha noiva e eu iremos casar em junho, e iremos conciliar os dias de folga da licença matrimonial com parte das férias, totalizando 40 dias livres.
nosso sonho era ir para o peru. Mas, com a atual situação do país a gente desistiu de ir, pois o roteiro que montei era bem completinho, passava por grande parte do país, e não queríamos deixar nada de fora, deixando assim, os planos de ir para o peru para a posterioridade.
aí entra o motivo do post: A GENTE NAO SABE PARA ONDE IR!! 🥴
Somos um casal aventureiro. Fazemos trekkings e escalamos. O peru seria um lugar incrível, pois conciliariamos momentos de montanha, mochilas, praia, deserto e gastronomia.
alguém consegue indicar um local no mundo para nós, que não seja tão caro? 😬