Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Melhor Cia aérea para Buenos Aires

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bom diaa!! Gostaria de indicação, dicas e sugestões de companhias aéreas para buenos aires partindo de São Paulo. São tantas cias e tantos sites diferentes para se fazer a reserva. A aerolíneas argentinas é uma boa? Agradecida!!!

Postado
  • Membros

Eu prefiro ir na mais barata, a mais barata pode ser qualquer uma, pois depende da promoção. Já fui lá de Gol e LaTam. Prefira sempre comprar diretamente com a empresa aerea, em caso de algum problema é mais fácil de resolver.

Postado
  • Membros

Concordo com o que foi falado

Sao paulo Buenos Aires o voo é curto então não tem muita diferença entre as empresas

Já fui de aerolineas e de gol

Mas iria na mais barata no momento da compra 

Postado
  • Membros

Se o objetivo é apenas chegar até lá, os posts acimas estão perfeitos. Unico comentário, se preço parecido, seria recomendar Aeroparque (é mais rapido e barato para ir até hotel).

Mas se por algum motivo gostar de aviões, nunca tiver voado em algo diferente de lata de sardinha e aceitar gastar mais, existem algumas empresas que fazem trecho gru-eze em widebody com executiva/primeira internacional. Foi o que fiz para conhecer executiva da Emirates GIG-EZE em promoção anos atrás.. De GRU tem Swiss e outras (não todos os dias).

A economica premium da Aerolineas Argentinas, apesar de avião normal, tem preço interessante se comprar com alguns meses ou em promoção e usa poltronas tipo classe executiva antiga (tem cara velha, mas muito mais confortavel do que as que usam poltrona do meio bloqueada -- serviço normal mas vai na frente e com espaço).

Postado
  • Membros
20 horas atrás, renata83 disse:

Se o objetivo é apenas chegar até lá, os posts acimas estão perfeitos. Unico comentário, se preço parecido, seria recomendar Aeroparque (é mais rapido e barato para ir até hotel).

Mas se por algum motivo gostar de aviões, nunca tiver voado em algo diferente de lata de sardinha e aceitar gastar mais, existem algumas empresas que fazem trecho gru-eze em widebody com executiva/primeira internacional. Foi o que fiz para conhecer executiva da Emirates GIG-EZE em promoção anos atrás.. De GRU tem Swiss e outras (não todos os dias).

A economica premium da Aerolineas Argentinas, apesar de avião normal, tem preço interessante se comprar com alguns meses ou em promoção e usa poltronas tipo classe executiva antiga (tem cara velha, mas muito mais confortavel do que as que usam poltrona do meio bloqueada -- serviço normal mas vai na frente e com espaço).

complementando o post acima, de aviões wideboy tem air canada, ethiopian, swiss, british airways e turkish, porém todas o voo é p/ ezeiza que é mais distante da cidade

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

oi no geral tudo é igual,ai assim depende da suas condições, a Gol e airolineas pode acontecer de pedir passagem de volta, a Latam não tem descrevendo sobre isso, ai tem duas internacionais a canadá e uma inglesa que não vou saber escrever o nome hehe essas eu achei passagem até mais barata, mais se vc tiver algum problema pode ser mais dificil de resolver, e pode ser que atrase um pouco pq é uma escala né de um voo que já ta vindo de outro lugar, mais são aeronaves de outro porte gigantes.

Postado
  • Membros

@renata83Não vejo diferença entre o avião da Swiss a Zurich dos aviões brasileiros a Europa,então jamais iria de Swiss se é mais cara!Uma vez,na black friday de 2019 o Smilles teve uma promoção de 17000 pontos a Ezeiza pela Qatar.Foi a ultima vez em que fui a Argentina.Também não vi diferenças tão faladdas por ai.

Postado
  • Membros

Quando o trecho é consideravelmente 'curto'  (SP x Buenos aires 2h50) a melhor companhia pra mim é a que oferecer o melhor preço. Existem riscos? Sim, até na Emirates existe. Por isso, jamais escolho companhia considerando comentários, avaliações, etc, bem porque, o que é ruim pra mim pode não ser ruim para outros. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.