Ir para conteúdo

Trens e Ônibus - horários e preços


Posts Recomendados

  • Membros
Oi Mochileiros!

 

5 - O ingresso para MP só é comprado em águas calientes ou na entrada de MP, em locais específicos para isso, e eles aceitam apenas a carteirinha da ISIC para meia entrada, não mais carteirinhas de outras instituições como informaram anteriormente em alguns tópicos.

 

Vivi,

 

pelo q vi no site http://www.machupicchu.gob.pe/'>http://www.machupicchu.gob.pe/ tem como comprar em Cusco no esquema Online...

vc faz a reserva pelo site e paga lá na Direccion Regional de Cultura em Cusco(seg a sexta em horário comercial). se preferir, vc pode fazer a reserva, pagar e imprimir tudo nesse lugar

Segue abaixo a claúsula do contrato disponível la no site, com as várias opções de pagamento:

 

* La Reserva y el pago podrá ser por Internet con tarjetas multired del Banco de la Nación: El CLIENTE podrá realizar su reserva en

http://www.machupicchu.gob.pe y si cuenta con una tarjeta MULTIRED realizará el pago por Internet las 24 horas del día e imprimirá sus boletos

para poder acceder directamente al Parque Arqueológico de Machupicchu.

* La Reserva y el pago podrá ser en efectivo en las ventanillas de las agencias del Banco de la Nación: El CLIENTE realizará su reserva en

http://www.machupicchu.gob.pe, si NO cuenta con una tarjeta MULTIRED deberá realizar el pago en efectivo y/o cheque de gerencia certificado en

todas las ventanillas del Banco de la Nación a nivel nacional, en horario de oficina, sin recargo alguno, presentando únicamente el código de

reserva generado por el sistema y acceder directamente al Parque Arqueológico de Machupicchu.

* La Reserva y el pago podrá ser en efectivo en las ventanillas de la Dirección Regional de Cultura Cusco: EL CLIENTE puede realizar su

reserva en http://www.machupicchu.gob.pe y pagar en efectivo y/o cheque de gerencia certificado en las ventanillas de la Dirección Regional de

Cultura Cusco en horario de oficina de Lunes a Viernes de 8:00 a 16:00 horas, ubicados en la Av. de la Cultura 238 (Frente al estadio

Universitario) y en las oficinas del Centro Cultura de Aguas calientes de Lunes a Domingo de 5:20 a.m. a 9:00 p.m. horas, para lo cual deberá

presentar su código de reserva generado por el sistema

* La Reserva y el pago podrá ser en las ventanillas de la Dirección Regional de Cultura Cusco: El CLIENTE, puede realizar su reserva en

http://www.machupicchu.gob.pe y pagar con tarjetas bancarias asociadas a medios electrónicos de pago (SIN SOBRE COSTOS) en las ventanillas

de la Dirección Regional de Cultura Cusco en horario de oficina de Lunes a Viernes de 8:00 a 16:00 horas, ubicados en la Av. de la Cultura 238

(Frente al estadio Universitario), Librería del Ministerio de Cultura (Casa Garcilaso) y en las oficinas de Aguas calientes de Lunes a Domingo de

5:20 a.m. a 9:00 p.m. horas,, para lo cual deberá presentar su código de reserva generado por el sistema.

* EL CLIENTE podrá adquirir sus ingresos en las ventanillas de la Dirección Regional de Cultura Cusco: EL CLIENTE, puede realizar todas

sus transacciones: reservas, pagos e impresiones en las ventanillas de la Dirección Regional de Cultura Cusco en horario de oficina de Lunes

a Viernes de 8:00 a 16:00 horas, ubicados en la Av. de la Cultura 238 (Frente al estadio Universitario) y en las oficinas del Centro Cultura de

Aguas calientes de Aguas calientes (Sólo en casos de urgencia).

* EL CLIENTE podrá adquirir sus ingresos en las dependencias y horarios de los Agentes Autorizados y otros a los que competa la venta de

los boletos electrónicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá a todos,

 

Lendo o topico, percebo que a melhor opção é comprar o trem logo pela internet. Vou fazer o esquema do tour Valle Sagrado, abandonar em Ollanta e seguir pro pernoite em Águas.

 

Devo fazer isso dia 31/07 e visitar MP em 01/08.. o trem da ida ainda tem, mas o da volta, ja esgotaram as melhores tarifas, estou querendo voltar direto pra cuzco(poroy), até porque a diferença é de apenas 6 dolares pro trem de ollanta. Mas o unico horario disponivel é de 15h20, pergunto a vocês, se eu comprar este bilhete, fica muito em cima pra conhecer Macchu Picchu sem stress (pretendo tentar subir o Wayna) ou é melhor ir na segurança e pegar algum trem mais tarde?

 

Aguardo resposta, o quanto antes, rs, estou esperando pra comprar o trem!! Agradeço desde já..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Em abril não estavam disponíveis as saídas e chegadas por Poroy (pelo menos não para turistas) quando chegar em Cusco, dê uma passada no escritório da Perurail, nas praças das armas, e confirme o horário.

Na verdade é bom confirmar o horário mesmo das passagens de ollantaytambo para águas Calientes, pois estavam com um diferença de horário (cerca de uns 20minutos) entre os anunciados (internet ou folders) e o real. Talvez já tenham arrumado, mas como o escrtório fica nas praças das armas e fica aberto até de noite, não custa dar um pulo e perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pessoal,

 

Eu estou tentando comprar a passagem de trem Ollanta - machu Pichu e como já foi comentado tem que ter o tal do cartão verified by visa, e o meu não é...

 

então entrei em contato e a perurail me respondeu e eu fiz as reservas de datas e horário, ok... porém preciso enviar informações do meu cartão e além de tudo a cópia do cartão (frente e verso) e minha identidade ou passaporte.

 

Tem um amigo em um post anterior que disse tem comprado via e-mail, mas não mencionou de ter enviado a cópia do cartão e identidade...

 

Aparentemente para comprar só assim, mas isso procede? sabe como é né, seguro morreu de velho.. hehehe

 

abs,

 

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
então entrei em contato e a perurail me respondeu e eu fiz as reservas de datas e horário, ok... porém preciso enviar informações do meu cartão e além de tudo a cópia do cartão (frente e verso) e minha identidade ou passaporte.

 

Gustavo

 

Essa é uma operação comum em compras internacionais. Já enviei muitas e muitas vezes fotos do cartão e documentos e nunca tive problemas.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Surgiu mais uma duvida, como os horarios da perurail que mais queria nao estao dando certo, vale a pena fazer a viagem de Cuzco ou Ollanta para MP e vice- versa de DIA? As paisagens são algo imperdível ou é muito melhor fazer o esquema de abandonar o tour do valle sagrado e viajar à noite mesmo?

 

Pensando se vale a pena alocar um único dia pra esse trajeto ou fazer o 2-em-1 (abandonar o tour em ollanta) tão recomendado pelos colegas do fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

então entrei em contato e a perurail me respondeu e eu fiz as reservas de datas e horário, ok... porém preciso enviar informações do meu cartão e além de tudo a cópia do cartão (frente e verso) e minha identidade ou passaporte.

 

Tem um amigo em um post anterior que disse tem comprado via e-mail, mas não mencionou de ter enviado a cópia do cartão e identidade...

É assim mesmo, também mandei por email. Realmente não me senti confortável em fazer isso, mas como vou próximo ao Inti Rahymi seria muito arriscado não comprar. Não tive problema nenhuma (inclusive já veio a fatura da compra e mais uma fatura posterior, nenhum lançamento esquisito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...