Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trens e Ônibus - horários e preços

Postado
  • Membros

Seguinte pessoal...estaremos disponibilizando os horários das empresas que possam ajudar o pessoal no roteiro da viagem a Machu Picchu...

Está livre para todos que puderem contribuir com alguma informação..

Começaremos com os horários de Campo Grande a Corumbá e assim por diante...

abraços a todos e boas viagens...

MGaZzOnI

• Respostas 591
  • Visualizações 219.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• ehehe... com a ferroviaria oriental tudo pode acontecer. Pelo q eu saiba ele leva em media 16 horas. Mas garanta seu bilhete, se chegar no dia com toda certeza nao vai conseguir (como eu perdi!).  

Featured Replies

Postado
  • Membros

::mmm:

Pelo que leio no que você escreve não preciso me preocupar com o trajeto Cuzco /MP ? Posso comprar no dia mesmo...mesmo sendo um Sabado, pois há restrições no fds para trens ? ::putz::

Postado
  • Membros

Na verdade depende da epoca q vc for, em julho fica tudo super lotado, mas mesmo assim consegue-se ir. Fui agoraem janeiro e nao tive problemas com isso. Tudocomprado de ultima hora sem agencia de viagens.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá...estava consultando o site da PeruRail e vi que terá alteração no itinerário dos trens Vistadome e Backpacker....agora partirão da estação de Poroy...pelo que vi no Google Earth...fica próximo a Cusco...

alguém tem notícias sobre isso??

Obrigada.

Postado
  • Membros

É isso mesmo. Eles tem anunciado a mudança desde 2008.

Poroy é bem perto. No máximo 5 soles o taxi.

Postado
  • Membros

Hey pessoal,

Tudo certo?

Estou com uma grande dúvida quanto ao meu roteiro. Gostaria de ajuda:

Depois de visitar Machu Picchu irei pernoitar em Aguas Calientes, para assim pegar o trem para Cusco na manhã seguinte.

Desta forma, eu pergunto:

Quais seriam os horários dos trens que saem de Agua Caliente para Cuzco, no período da manhã? E o valor do mesmo?

Vi que há a possibilidade de chegar em Cuzco via Ollantaytambo. Qual seria a logistica deste trajeto (horários e preços)? E o tempo do mesmo?

Gente, muito obrigado pelas possíveis respostas

Fico no aguardo

Rafa

Postado
  • Membros

Olá Pessoal

O trajeto de Cuzco a Machu Picchu de ônibus é mais barato que de trem ? Caso eu não tenha grana pra fazer a trilha inca vai ser o jeito.

Abraço

Postado
  • Membros

Rodrigo e Gí

Não sei vcs sabem, mas a Trilha Inca de 4 dias tem que ser reservada com antecedência. E custa no barato U$ 220.00 cada pessoa.

De bus é mais barato sim, mas é bem mais complicado que ir de trem.

Como é a primeira vez que viajam dessa forma, eu recomendaria que fossem de trem mesmo.

A forma mais barata:

Procurar um agencia que faça o passeios do Valle Sagrado.

Esse passeio termina num lugar chamado Ollantaytambo, que é exatamente a estação de onde parte o trem mais barato que o de Cusco. Custa 62 dólares ida + volta.

Faz o passeio e ao invés de voltar pra Cusco, avisa que vai ficar por lá e pega o trem pra Águas Calientes.

Tem todas as informações nesse tópico: http://www.mochileiros.com/rota-alternativa-machu-picchu-t23847.html

Abraço,

Leo

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Machu Picchu - Trem só na volta

Até o momento, achei melhor por economia e por ser mais legal, fazer o seguinte:

1º dia - Chego de Puno em Cusco pela manhã. Vou até a estação de trem em Poroy e já compro a passagem de trem de volta, o único trajeto de trem que vou utilizar.

2º dia - Acordar bem cedo, pegar rota alternativa para Aguas Calientes via Santa Rosa - Santa Maria - Hidrelétrica - Aguas Calientes. Vou chegar no final da tarde, compro entrada para Machu Picchu, comida para levar no dia seguinte e procuro um hotel.

3º dia - Acordar às 04:30 para chegar cedo em Macchu Picchu (garantir a subida do Huayna Picchu). Passar o dia em Machu Picchu e voltar para o hotel. Pegar o trem em Aguas Calientes com destino a Cusco/Poroy.

Problema 01:no site da Peru Rail não tem os trens mais baratos fazendo este trajeto de volta até Cusco/Poroy, apenas aquele para celebridades que ganham em dólares ou libras rs.

É isso mesmo ? Quando coloco procurar no site apenas o trajeto de volta, só aparece o mais caro, mas quando coloco ida e volta, aparecem todos. Fora que só tem de manhã, ou seja, eu teria que esperar até o dia seguinte ao invés de voltar no mesmo dia como eu queria.

Problema 02:tem o trem backpaker e vistadome que fazem o trajeto só de volta se eu quiser, são mais baratos, mas fazendo apenas o trajeto de Aguas Calientes até Ollantaytambo. Como quero pegar o último trem

(Vistadome 19:00hs US43,00) será que chegando em Ollantaytambo lá pelas 21:00hs consigo transporte para Cusco ?

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.