Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trens e Ônibus - horários e preços

Postado
  • Membros

Seguinte pessoal...estaremos disponibilizando os horários das empresas que possam ajudar o pessoal no roteiro da viagem a Machu Picchu...

Está livre para todos que puderem contribuir com alguma informação..

Começaremos com os horários de Campo Grande a Corumbá e assim por diante...

abraços a todos e boas viagens...

MGaZzOnI

• Respostas 591
  • Visualizações 219.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• ehehe... com a ferroviaria oriental tudo pode acontecer. Pelo q eu saiba ele leva em media 16 horas. Mas garanta seu bilhete, se chegar no dia com toda certeza nao vai conseguir (como eu perdi!).  

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ola galera...

Seguinte, estou indo pra Bolívia e Peru em janeiro, e gostaria de saber se alguém indica comprar as passagens de trem antecipado ou se rola comprar no dia das viagem mesmo. Pois tenho medo de comprar com uma data antes e não conseguir chegar no horário/data. Seria no caso de Oruro>Uyuni (vice-versa) e de Cusco>Águas Clientes (vice-versa), também a entrada de MP + Montanha (se a carteirinha ISIC funciona nesses lugares), ... ???

Bom, é isso!!!

::otemo::

Postado
  • Membros
Ola galera...

Seguinte, estou indo pra Bolívia e Peru em janeiro, e gostaria de saber se alguém indica comprar as passagens de trem antecipado ou se rola comprar no dia das viagem mesmo. Pois tenho medo de comprar com uma data antes e não conseguir chegar no horário/data. Seria no caso de Oruro>Uyuni (vice-versa) e de Cusco>Águas Clientes (vice-versa), também a entrada de MP + Montanha (se a carteirinha ISIC funciona nesses lugares), ... ???

Bom, é isso!!!

TREM CUSCO

Olha, eu compraria antes, não sei como está agora, mas na época que fui era bastante concorrido.

TREM UYUNI

Quando fui também era concorrido.

Você já viu os horários ? Esse trem não sai todos os dias, tem mais de um tipo de trem, uns horários meio malucos lá, consulte no site e tópico específico.

MACHU PICCHU

Não precisa comprar antes, não acaba.

Abraço !!

Rodrigo

Postado
  • Membros

Marina,

Você vai subir a Machu Picchu então? Não está confundindo com a Huyana Picchu, porque se for a Huayna, tem que comprar ocm antecedência sim.

Postado
  • Membros
Marina,

Você vai subir a Machu Picchu então? Não está confundindo com a Huyana Picchu, porque se for a Huayna, tem que comprar ocm antecedência sim.

Não Pat, é a Montanha mesmo, me falaram que é o passeio mais "básico" MP+Montanha, pois Huayna eu não sei se consigo comprar. Não tenho data prevista pra chegar em Aguas Calientes, ai quero comprar por la mesmo

Postado
  • Colaboradores
Ola galera...

Bom, é isso!!!

Para o trem, a ISIC não valia, não sei se mudou desde 2013, mas para as entradas para MP, a carterinha vale sim.

Comprei minhas passagens online, ainda no Brasil, pois fiquei com medo das mais baratas acabarem, o que realmente aconteceu. Chegando lá, vi que ainda tinha das mais caras.

[]'s,

Camila

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá, vou para Cusco em fevereiro e gostaria de saber se alguém tem os preços atualizados do trem panorâmico para ida e volta de machu picchu? Gostaria de saber se é melhor reservar por aqui mesmo ou se na hora consigo facilmente. As entradas em MP eu já estou pensando em comprar aqui mesmo.

Postado
  • Colaboradores
Olá, vou para Cusco em fevereiro e gostaria de saber se alguém tem os preços atualizados do trem panorâmico para ida e volta de machu picchu? Gostaria de saber se é melhor reservar por aqui mesmo ou se na hora consigo facilmente. As entradas em MP eu já estou pensando em comprar aqui mesmo.

Daniel,

Dê uma olhada no sites das empresas de trem que fazem o trajeto. Lá você vai encontrar os preços atualizados para os dias que você quer:

http://incarail.com

http://www.perurail.com

Sobre comprar ou não no Brasil, cada um tem uma opinião diferente e lendo esse tópico e os outros sobre MP, você vai ver os prós e contras de cada opção. Eu comprei no Brasil pois tive medo do valor subir na hora.

[]'s,

Camila

Postado
  • Colaboradores

Daniel,

Dê uma olhada no sites das empresas de trem que fazem o trajeto. Lá você vai encontrar os preços atualizados para os dias que você quer:

http://incarail.com

http://www.perurail.com

Sobre comprar ou não no Brasil, cada um tem uma opinião diferente e lendo esse tópico e os outros sobre MP, você vai ver os prós e contras de cada opção. Eu comprei no Brasil pois tive medo do valor subir na hora. Acho que em janeiro não deve acabar assim tão rápido, mas...

[]'s,

Camila

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Seguinte: vou fazer o passeio do Vale Sagrado no esquema abandona em Olanta e pega o trem pra Aguas Calientes. Então, queria ter um tempo de conhecer as ruínas de Olanta mas na PeruRail o trem sai as 15:37 e depois só as 19:00.

A que horas em média os passeios chegam em Olanta? Vcs acham que dá tempo de conhecer Olanta ou fica muito corrido pegar o trem das 15:37??

Vi tb que a Inka Raill tem trem um poco mais tarde as 16:22 mas raramente vejo mochileiros relatando as viagens com essa cia. Alguém tem boa experiencia dela?

Valeu mochilagem ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.