Ir para conteúdo

Para futuros viajantes independentes: Parem de querer só o peixe e aprendam a pescar!


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Adriana, vc tem razão, me passei nessa última postagem. Mas em minha defesa, sempre fui muito ativo, ajudo sempre que posso, inclusive muitos iniciantes que ainda se encontram muito perdidos. Mas alguns, como já foi repetido inúmeras vezes nesse tópico, querem apenas extrair tudo o que podem do mochileiros.com, são os mesmos que após a viagem não fazem questão nenhuma de postar relatos. Ou seja, tratam o site como uma agência de viagens, sem fazer o mínimo esforço próprio necessário.

 

Peço desculpas pelo último post, relendo-o vi que foi desnecessário mesmo. Mas discordo quanto a sua tolerância extrema com algumas pessoas, pois no final das contas eles também não estão nem aí para a gente.

Link para o comentário
  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
João, tudo é muito subjetivo, não vi nada de mais na pergunta sobre o que visitar no Louvre. Acho tão normal ficar na dúvida sobre o que visitar em museus que outro dia elaborei mais no assunto aqui neste tópico. Aliás o próprio Louvre acha a dúvida bem normal e já criou vários roteiros e sugestões para os visitantes. Mas vamos deixar esse assunto pra lá, é o de menos.

 

Vou fazer uma pergunta para vc, para a Fatimartini, e para os demais que gostam de buscar exemplos de mensagens que vcs consideram bestas: qual o objetivo em copiar mensagens e colar aqui? Constranger? Ridicularizar? Se a mensagem é tão besta (na sua opinião) sempre dá pra ignorar, não é mesmo? Ignorar significa dar de ombros e deixar por isso mesmo, e não copiar e colar a mensagem num tópico, chamando todo mundo para rir (?!) junto com vc. ::dãã2::ãã2::'>

 

Essa parte do COPIAR e COLAR eu concordo. Antigamente tinha um tópico para tirar sarro da galera que escreve errado e tals, coisas assim. O que eu tinha que falar já falei no tópico que criei NÃO DE NADA MASTIGADO,DE LOGO VOMITADO.

nao-de-nada-mastigado-de-logo-vomitado-t102600.html

 

Mas este lance de ficar tirando sarro é complicado, principalmente quando feito por um colaborador,editor, e por aí vai.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Adriana, se ver nos tópicos que postei aqui, eu respondi todos sem ironia nem nada. Sempre respondo os tópicos, mesmo os que acho mais sem noção, se eu souber a resposta. Nem que seja indicando tópicos para a pessoa ler.

Colei aqui porque sei que essas pessoas não virão aqui, como nunca vieram, e que a brincadeira estava entre nós.

Mas se não pode ok ;)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Fatimartini, eu estou apenas manifestando a minha opinião sobre essa prática de copiar e colar mensagens de novatos. Fica pra vc descobrir/decidir se pode ou não pode ::otemo::

Mochileiro P, valeu - depois vou dar uma olhada no seu tópico.

Tudo bem Joao, sem estresse. Na verdade eu não tenho tolerância /paciência infinita. Algumas coisas me incomodam, mas não é preguiça de novatos (coisa que eu acho bem fácil de ignorar) ou as pessoas que não escrevem relatos (eu também não escrevo!)... o que me incomoda mesmo é gente usando o fórum apenas como plataforma para promover seus serviços/negócio/blog! Nossa, acho muito irritante, mas foge do assunto do tópico!

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

reativando o tópico ::otemo::::otemo::

 

Na verdade tópicos com mais de 15 páginas ficam complicados de ler tudo. É sabido que ninguém é obrigado a responder nenhuma pergunta quem se prontifica a responder responda ou se omita.

Também responder perguntas já respondidas o que acontece em muito só congestiona o site.

Mas enfim sempre foi assim e sempre será :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
  • Colaboradores

Boa noite Srs.

 

Topico bem interessante!

 

Apesar do pouco tempo aqui e das poucas postagens, todas as perguntas que fiz, as fiz somente apos pesquisar muito aqui.

uma vez nao encontrando a resposta, criei uns topicos, bem poucos. :D

 

O que eu percebo é que realmente o povo viaja na maionese. ! Seja por preguiça, seja por falta de conhecimento ou de noçao mesmo, dá ate pena ver algumas perguntas tao toscas. Do tipo, "tenho 30 dias de ferias, pra onde vou, e o que faco? " meu na boa, isso é falta de bom senso total. :shock:

 

A pessoa que pretende viajar ou iniciar na mochilagem.. DEVE, TEM A OBRIGACAO TOTAL DE PESQUISAR TUDO, MUITO, VER A HISTORIA DO LUGAR, A GEOGRAFIA, DESLOCAMENTOS, CIAS AEREAS, ONIBUS, ATRACOES DO LOCAL, ETC. ! TUDO ISSO TEM NO TIO GOOGLE ! Um exemplo especifico: Infos sobre onibus na Bolivia. É um saco. Nao achei no google, porem Felizmente achei aqui ! :wink:

 

Viajar é algo tao pessoal, que so pode ser respondido pela propria pessoa, (inclusive foi o que respondi esses dias num topico com essas perguntinhas vazias e tolas)

 

Se querem perguntar algo, e acho que a funcao do site é essa, trocar experiencias e conhecimento, GENTE, DEIXEM A PREGUIÇA DE LADO ! Sejam menos vagos e imprecisos em vossas questoes, isso até desanima quem quer responder ! Eu respondo quando tenho conhecimento e quando acho que minha opiniao, baseada em estudos, sera de alguma valia. ;)

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • Colaboradores

Jesus !!! pena que não posso mais me divertir "zoar" O cara entra em um tópico de perguntas e respostas sobre Jeri... diz que precisa de ajuda e informações e depois coloca o número do wath up. Não seria melhor ligar para a CVC ??? As pessoas agora querem informações pessoais, não querem mais que nós pobres viajantes postemos nos tópicos para que outros também aproveitem as informações. Eu vou ter de ficar igual a Zumbi de celular tirando dúvidas de quem nem conheço. ::grr::::grr:: Eu fui delicado e me coloquei a disposição se não sou suspenso, excluído e meu nome sai da lista ::hahaha::::hahaha:: Eu ajudo, respondo MP, mas zap zap é sacanagem. Quer peixe sem pescar ??? Só na peixaria ::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...