Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Compra bilhetes trem para Machu Picchu

Featured Replies

Postado
  • Membros
10 minutos atrás, Mariana Massara R. Oliveir disse:

Gostaria de saber uma empresa confiável para comprar meu bilhete de trem - Águas calientes/Machu Picchu, para julho/23.

Gostaria de indicações, por gentileza, obrigada!

Mariana, bem-vinda!

Têm duas empresas que fazerm esse tratado: Peru Rail/Inca Rail. Procure acessar o site deles para obter mais informações.  Fique atenta que na alta temporada a procura é alta, por isso deve reservar com bastante antecedência. 

Postado
  • Membros

Fui uma vez em julho de 2011,altíssima temporada e comprei lá. Na época não tinha essas histórias que vemos na TV atualmente de crises e mais crises.Hoje eu não iria, há outros lugares, e como eu muitos devem pensar assim. Havia uma loja na Plaza San Francisco que vendia. 

Postado
  • Membros

Como citaram aí em cima, há essas empresas mas o preço são salgadinhos.. rs

Se a saúde permite, acho que vale muito a pena fazer o caminho da hidroelétrica a pé. Lembro que sempre via essa opção quando eu lia sobre o passeio e ficava sonhando... Quando finalmente tive a oportunidade de ir, estava como residente no Peru e poderia ir com o trem regional e pagar só os 5 soles como nativo, mas já havia sonhado tanto com essa viagem que decidi ir andando e valeu cada segundo, mesmo debaixo da chuva! hahaha

Mas cada um é diferente. Te desejo uma boa viagem. ✌️

Postado
  • Membros

Ano passado usei a PeruRail, foi de boa, comprei pelo site também.

Só veja direito quando tiver olhando o site, em qual estação você quer pegar/desembarcar em Cusco pra ver os horários disponíveis. 

Postado
  • Membros
Em 16/05/2023 em 17:27, Mariana Massara R. Oliveir disse:

Gostaria de saber uma empresa confiável para comprar meu bilhete de trem - Águas calientes/Machu Picchu, para julho/23.

Gostaria de indicações, por gentileza, obrigada!

Veja direto no site das companhias Inca Rail e Peru Rail. Eu fui em.julho.de 2019, acabei indo pela Peru e voltando.pela Inca, pq tinham as melhores.opcoea nós.horarios que eu queria. Fui e voltei desde Ollantaytambo, saiu bem mais barato. Na ida vc pode pegar um tour do vale sagrado até Ollanta e lá já pegar o trem, muita gente faz isso. Na volta há vans e táxis de Ollanta pra Cusco. Comprei com uma 3 meses de antecedência por ser altíssima.temporada. Qualquer dúvida pode chamar, ou no insta @JanaCometti

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.