Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

O pessoal que tiver interesse em ir para Caldas Novas, procure a pousada Recanto das Caldas (http://www.recantodascaldas.com.br). è uma pousada barata e muito boa. Um apartamento para 3 pessoas estava na faixa de 85,00 (o apartamento, não cada um!).

Fica a 2 quadras do centro comercial da cidade.

Caso queiram ir aos parques, não deixe de ir no Hot Park, em Rio Quente, a 26 km do centro de caldas e no Lagoa Quente, a 6 km do centro de caldas. É bom chegar cedo, para pegar uma boa qualidade da água.

O almoço dentro do Hot Park está 17,00 livre, é excelente e a bebida (refigerante e suco) é a vontade.

Os restaurantes na cidade são bem baratos (pelo menos em setembro), cerca de 5,90 o buffet livre.

Os parques dos hotéis Di Roma ficam muito cheios no domingo. Se puder, vá durante a semana.

• Respostas 71
  • Visualizações 114.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
Valhe muito a pena conhecer o Parque Estadual Serra das Caldas.

Fui e realmente a cachoeira e o banho na piscina natural são demais.

Fiz um post no meu blog (assinatura abaixo).

sim, eu tb gostei mto.

e olha q nao é mto citado, qdo se fala d Caldas novas, todo mundo das águas termais, das piscinas e só...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, alguém conhece o Jardins das Thermas??? Tô pensando em ir lá e ficar neste hotel, parece bom e um amigo disse que o serviço é de primeira. Além de tudo, há fogão nos aptos, o que facilita muito no custo da viagem... Alguém tem alguma reclamação sobre ele?

Postado
  • Membros
é o seguinte, tava pensando em fazer uma viagem em minhas em janeiro e optei por Goiania e Caldas Novas.. vou ficar ai 8 dias..

o q vc me recomendaria? ficar 2 ou 3 dias em goiania e o resto em caldas novas? quando ir pra caldas novas alugar um carro em goiania? eessas coisas.. to querendo ir com minha noiva..

teria como me ajudar?? fazer um programaçao e um orçamento basico soh pra me dar uma ideia.. rs.. obrigado e desculpa pelo trabalho q eu vou t dar..

agradeço desde já..

não vou poder ajudar mto, pois nao conheço goiania, eu fui direto d onibus da minha cidade até caldas novas.

mas vc poderia ver alguns passeios em goiania e até em brasilia q é perto. Depois vc desceria p/ Caldas Novas e aí eu posso dar uns palpites.

alugar um carro tem as suas facilidades. Na capital alugeuel deve ser + em conta, mas por outro lado, acho q vc poderia ir d bus da capital p/ caldas novas, já q nao é longe.

em caldas novas deve ter aluguel d carro tb. Em Caldas Novas, aluguel ajuda se quiser ir em clubes + distantes, já q a cidade parece não ter transporte coletivo.

Caldas Novas é basica/te água quente, local p/ descansar, ficar d molho na água quente... Não tem paisagens paradisíacas, não vai render mtas fotos.

Em janeiro tem mta familia c/ crianças, é meio muvucado. É um mês bem quente, mas eu tb fui em janeiro.

p/ comecar vc pode optar por um hotel melhor c/ boas piscinas, meia pensão ou pensão completa, se a ideia for ficar só relaxando. Aí nao precisa alugar carro

Eu quis conhecer clubes/piscinas diferentes, entao fiquei num hotel mais simples e cada dia ia num lugar diferente.

convém checar as minhas dicas, pois são d alguns anos atrás.

se quiser + conforto fique na pousada do rio quente, mas prepare-se $$$$

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Deixa eu tentar ajudar...

Em Goiânia, na minha nobre opinião, não tem muuuuito o que fazer... fora a noite lá que é legal... muito boteco e tals e comprar roupa barata. Recomendo as redondezas (pirinópolis, goiás velho...).

De Goiânia até Caldas, de carro, dá umas 2, 3 horas... viagem bem tranquila.

De ônibus dá umas 3h e meia. Também é tranquilo... não lembro nem quanto eu paguei, nem o nome da empresa... mas é na casa dos 30 reais.

Em Caldas, ficando na maioria dos hotéis, dá pra fazer tudo a pé. A não ser que se queira ir na Lagoa (recomendo muito o clube), mas acho q só dá pra ir de carro e pro hot park, que dá pra ir de ônibus comum (e o hot park, embora seja $$$$$$ ::ahhhh:: compensa muito também)

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

depois d mta demora, resovi postar o relato, é antigo d 2008, mas reune as informaçoes q eu coletei d Caldas Novas. Essas mesmas informaçoes eu postei aqui nesse topico, mas como ficaram espalhadas, dcidi postar num relato tudo junto.

de-molho-em-caldas-novas-jan-2008-t76374.html

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Alguém sabe se tem algum lugar para alugar BIke em Caldas Novas, além da bike eu iria precisar da cadeirinha infantil, dessa maneira eu conseigo conhecer a cidade inteira eu imagino. Valeu

Postado
  • Membros
Alguém sabe se tem algum lugar para alugar BIke em Caldas Novas, além da bike eu iria precisar da cadeirinha infantil, dessa maneira eu conseigo conhecer a cidade inteira eu imagino. Valeu

mesmo q tenha aluguel d bike, nao se vale a pena, pois a cidade em si nao tem grandes atrativos, além do city tour básico q leva a alguns pontos, sendo q alguns deles sao + p/ compras do q p/ contemplação. Tem um passeio de trenzinho q sai dos hoteis e q faz esse tour. Nao sei se a sua ideia é fazer esse mesmo roteiro de bicicleta.

Qto a outros pontos eu fui d taxi e nao lembro se era mto longe. Visitei o Parque Estadual da Serra de Caldas Novas (PESCAN) e à Lagoa Thermas Clube.

Ao hot park eu fui d bus e ao DiRoma Acqua Park eu fui a pé, pois esse fica na cidade.

a cidade é + um destino d descanso, p/ ficar mergulhado na agua quente relaxando, nao oferece gdes visuais, pelo menos foi essa a impressao q eu tive.

boa viagem!

Postado
  • Membros

mesmo q tenha aluguel d bike, nao se vale a pena, pois a cidade em si nao tem grandes atrativos, além do city tour básico q leva a alguns pontos, sendo q alguns deles sao + p/ compras do q p/ contemplação. Tem um passeio de trenzinho q sai dos hoteis e q faz esse tour. Nao sei se a sua ideia é fazer esse mesmo roteiro de bicicleta.

Eu queria alugar uma bike para dar uma volta na cidade com meu filho, ir do hotel até o Jardim Japonês e o Parque Estadual da Serra de Caldas, o que daria uns 20 km de pedal. Na verdade vou assim porque curto muito pedalar e ia ser complicado levar minha bike. Vou ficar um dia em caldas só para passear na cidade depois vou ficar hospedado em Rio Quente.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Nunca vi aluguel de bike em caldas não!

A melhor opção pra dar uma voltinha é no trenzinho ( ::lol4:: )

Quanto a opções são mais os clubes mesmo.

A feira nos finais de semana.

O hot park

O clube da lagoa

O Di roma

E pra quem gosta, como eu rsrsrsrsrs, o museu da soja.

• 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.