Ir para conteúdo

Salvador - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


maribr

Posts Recomendados

  • Membros

Pra quem aceita hostels... fiquei no de Ondina, neste último feriadão.

R$ 80,00, quarto de casal.

Foi minha primeira experiência com albergues ::mmm: . Achei bacana. Organizado e limpinho.

O único "detalhe" estranho é que a parede que dividia o banheiro do meu quarto com o quarto vizinho não vai até o teto completamente ::xiu:: , ou seja, acordei com o despertador do outro quarto tocando ::bruuu:: , já que esquecemos a porta do banheiro aberta... foi uma novidade! ::putz::

 

Fora isto, foi super-receptivo.

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Olá Pessoal

 

Tem um monte de gente enviando e-mail pra saber sobre hospedagem em Salvador para este fim de ano.

 

Demorei um poucopra responder pq a busca foi implacavel...nem sabia que tanta gente queria passar o fim de ano em SSA.

 

Os hostels legais estão meio lotados...mas encontrei um hotel (meio hostel) que oferece quarto compartido pra 5 pessoas, com banheiro incluido +café da manhã por R$135,00 por cabeça do dia 31.12 ao dia 02.01...

 

O nome é Hotel Pelourinho e fica ao lado da casa Museo Jorge Amado

 

Acho que depois a tarifa fica mais barata, mas acabei nem perguntando... ;)

 

Fica a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros de Honra
E com relação a segurança no bairro?

 

A Barra é um bairro nobre da capital baiana, portanto a segurança pública funciona por lá, mas é claro que eocorrem pequenos furtos, assaltos etc. basta ter os mesmos cuidados que se tem em outra grande cidade. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, pessoal.

 

Estou indo pra Salvador no período da Copa das Confederações, jogo Brasil e Itália. Enviei e-mail e liguei para o Hostel Porto da Barra, mas fui informado que eles ainda não têm preço para o período. Pesquisando outras opções surgiu o Andarilho Hostel. Alguém conhece? Ele tbm fica na Barra e passou preços mais interessantes que os demais que pesquisei. Tbm estou buscando contato nas Pousadas O Ninho e Âmbar e no Hostel Barra como indicado aqui. Alguém tem outras opções?

 

Mais uma dúvida: chego ao aeroporto às 22h30 e embarco de volta às 6h35 (portanto tenho que chegar no máximo às 6h da manhã no aeroporto), alguém sabe dizer se tem ônibus fácil nesses horários do aeroporto à Barra e da Barra até o aeroporto?

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá, pessoal.

 

Estou indo pra Salvador no período da Copa das Confederações, jogo Brasil e Itália. Enviei e-mail e liguei para o Hostel Porto da Barra, mas fui informado que eles ainda não têm preço para o período. Pesquisando outras opções surgiu o Andarilho Hostel. Alguém conhece? Ele tbm fica na Barra e passou preços mais interessantes que os demais que pesquisei. Tbm estou buscando contato nas Pousadas O Ninho e Âmbar e no Hostel Barra como indicado aqui. Alguém tem outras opções?

 

Mais uma dúvida: chego ao aeroporto às 22h30 e embarco de volta às 6h35 (portanto tenho que chegar no máximo às 6h da manhã no aeroporto), alguém sabe dizer se tem ônibus fácil nesses horários do aeroporto à Barra e da Barra até o aeroporto?

 

Valeu.

 

Olá Gusvix,

 

Olha, eu moro em Salvador e não conheço a estrutura do Andarilho Hostel sei que a localização dele é ótima! Fica no Jardim Brasil, uma localidade dentro do bairro da Barra, perto de tudo, muitos bares e restaurantes, shoppings, farmácias etc. infraestrutura total e segurança, visto que a Barra é bairro de bacana então sempre tem policiamento...

 

A Pousada Âmbar tá com diárias para o periodo da Copa das Confederações no valor de R$ 65,00 por pessoa em quarto coletivo (este valor fica menor se vc for ficar mais dias).

 

Tanto o seu horário da chegada quanto seu horário da saída são ruins para transporte. O sistema de transporte público aqui é péssimo. depois das 22h é a treva! Só resta mesmo pegar táxi, até mesmo para sua segurança. Se fosse em outros horários teria ônibus à vontade.

 

Dicas:

1. Na chegada pegar um táxi e fazer acerto (50 ou 60 reais) na área de EMBARQUE do aeroporto. vc vai pegar os táxis q estão chegando com passageiros;

 

Vou indicar o nome de uma taxista, a qual presta serviço para a empresa que eu trabalho e também para mim, que sou uma mochileira dura então ela sempre faz preços especiais. Sra. Ana Batista 71 8816-8418 (oi) ou 71 92119125 (Tim) diga que foi Fernanda Cabeça quem indicou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Conheço a pousada O Ninho.

Já me hospedei lá... é bem simples, mas eu gostei!

Muitíssimo bem localizada, próxima ao farol da Barra e ao Barra Shopping.

Recomendo!

 

Quanto a esses horários de voo, realmente vc vai precisar pegar táxi.

Pra chegar de ônibus do aeroporto para a Barra, tendo sorte, gasta-se ai uma hora... o ônibus passa por todas as praias até chegar em Itapuã e ainda dá umas voltas pra chegar no aeroporto. Assim tão cedo talvez ele não passe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Nobres mochileiros,

 

Boa tarde,

 

Chegarei em Salvador na tarde do dia 17 e sairei as 5:00 da manhã do dia 18 rumo a Boipeba.

 

Gostaria de informação de alguma pousada bem em conta apenas para pernoitar em Salvador, de preferência na Barra ou outro lugar mais próximo ao Ferry Boat.

 

Como vou levar um amigo, só darei uma breve passada no farol e no pelourinho pra ele conhecer (eu já conheço Salvador).

 

Não precisarei incluir café na pousada, pois vamos sair muito cedo com o objetivo de pegar o ferry das 06:40.

 

Outra pergunta para os soteropolitanos: ônibus em Salvador só começa a rodar novamente as 05:00 da manhã, correto?

 

Se alguem puder me auxiliar já antecipo agradecimentos.

 

Abraços,

 

Paulinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...