Ir para conteúdo

Salvador - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


maribr

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom dia galera,

 

Estou para fechar com algum desses hotéis, minha prioridade é a proximidade do Mercado Modelo já que irei pra Morro de SP, mas tb que fique próximo há bares/restaurantes e como não estarei de carro que seja uma área mais segura

 

Marazul Hotel - Avenida Sete de Setembro, 3937, Barra

Hotel Sol Barra - Av. Sete De Setembro, 3577, Porto da Barra

Bahia Othon Palace - Avenida Oceânica, 2294, Ondina

Grande Hotel Da Barra - Av Sete De Setembro 3564, Porto da Barra

 

Valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Estou para fechar com algum desses hotéis, minha prioridade é a proximidade do Mercado Modelo já que irei pra Morro de SP, mas tb que fique próximo há bares/restaurantes e como não estarei de carro que seja uma área mais segura

Marazul Hotel - Avenida Sete de Setembro, 3937, Barra

Hotel Sol Barra - Av. Sete De Setembro, 3577, Porto da Barra

Bahia Othon Palace - Avenida Oceânica, 2294, Ondina

Grande Hotel Da Barra - Av Sete De Setembro 3564, Porto da Barra

 

eu estive na msm situação q vc, só d passagem p/ Morro e escolhi ficar na Barra.

como já dito são hoteis mais caros.

Eu fui em baixa temporada, entao peguei desconto, mas achei caro e meio ruim pelo preço pago.

 

nao gostei do Hotel Sol Barra. Achei o Monte Pascoal Praia Hotel melhor.

O Marazul e o Grande Hotel parecem bons, mas nao tinha vaga qdo eu fui.

 

parece q entregaram o calcadão da Barra, mês passado. Qdo fui, estava em obras. C/ a revitalização, deve ter melhorado.

 

Não conheco a regiao de Ondina.

 

tem informações e dicas no meu relato, link abaixo

 

boa viagem!

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Calçadão da Barra está pronto,o entorno do FAROL virou rua de pedestre,mas é a cara da velha direita.

Propaganda de obras em toda cidade,pois preparem-se porque Malvadezinha vem ai em 2018.

O que melhorou o transito foi o metro,que é obra estadual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente to precisando de algumas informações sobre está cidade e não encontro em lugar nenhum. Minha situação é a seguinte: preciso arranjar hospedagem entre os dias 28/12 e 01/01 e todos os lugares estão cobrando preços absurdos (pro meu bolso, é claro). Encontrei um preço razoável no Intercity (Av. Tancredo Neves, 2227 - Caminho das Árvore, Salvador - BA), porém, só sei que é ao lado de um shopping, e distante do centro histórico e praias. Minha dúvida é quanto longe realmente é, existe ônibus deste local até os principais pontos turísticos, enfim coisas do gênero. Conto com a ajuda da galera e um forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Julinho, este hotel fica ao lado do Salvador Shopping, que é o maior daqui. Não conheço o hotel, mas sempre passo em frente. O transporte é fácil nesta área (no quesito numero de linhas) mas é uma área que fica bastante engarrafada, então quando aqui estiver tente fugir dos horários de pico.

No shopping tem uma linha de ônibus que vai até o centro histórico, é só perguntar no hotel que eles podem explicar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...