Ir para conteúdo

Salvador - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


maribr

Posts Recomendados

  • Membros
Alguém indica algum hostel em Salvador, perto do mercado modelo?? É só pra pernoitar mesmo, no dia seguinte estou indo pra Morro de São Paulo! Desde já, obrigada!

Voce não conhece SSA e quer ficar no centro,certo?Perto do mercado,cidade baixa,não tem hotel,é uma are comercial e bancaria.

Não sei aonde teria hotel barato no centro,pois so fico na Barra,quando vou lá.

Porém posso te dizer que o centro não é moleza na questão de segurança a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tentando ajudar, com uma síntese ehehehe

 

Não gostei do albergue do porto, achei bagunçado, sujo... Não sou muito exigente, mas não recomendo! Na mesma rua tem um albergue muito bom ( é o hostel porto salvador). A localização é impecável!

A pousada "o ninho" também é muito boa e muito bem localizada.

 

Ir do aeroporto de Salvador para as partes mais conhecidas da cidade como Pituba, Rio Vermelho, Ondina, Barra, Pelourinho não é tão complicado quanto parece, durante o dia!

Já fiz esse trajeto várias vezes de mochila.

No aeroporto, tem um ônibus comum que passa por todos esses lugares e o turístico. Bem tranquilo.

Agora a noite é mais complicado. Salvador, como toda grande capital, é uma cidade perigosa, principalmente pra quem não sabe andar.

Dependendo do horário, o táxi é necessário.

O táxi do aeroporto até a Barra sai por uma média de 80 mangos!

 

Espero ter contribuído!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ahhh e agora tem hostel design em Salvador! É o F design hostel, no Rio Vermelho. Preciso conhecer ;)

É mais caro... mas esse tipo de hospedagem é uma experiência interessante!

http://fdesignhostel.com/

 

 

Me interessei muitooo por esse albergue! Será que dá para ir do aeroporto para esse albergue de ônibus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

Em Salvador fiquei hospedada no Hotel Ibis Salvador Rio Vermelho.

Padrão Ibis, bom custo/benefício. Achei uma boa região para ficar hospedado.

Eu tive alguns probleminhas na hora de fazer o pagamento, pois tinha uns lançamentos na minha conta que eu não consumi, mas questionei e tudo resolvido. Então é só ficar atento.

O bom é que na frente do hotel tem uma parada do ônibus de turismo, o Salvador Bus. Também dentro do hotel há uma agência de turismo que vende pacotes turisticos para Salvador e região. E próximo do hotel há uma praça que servem bons acarajés.

Apesar do hotel ficar bem próximo ao mar, não é um bom local para aproveitar praia e tomar banho de mar.

E o ruim é que a internet é gratuita somente no hall.

Mas no geral um bom hotel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
curiosidade: ficando no Ibis dá p/ SAIR A NOITE A PÉ p/ ir aos restaurantes e barracas d acarajé ou é deserto/escuro/perigoso?

Em termos de distância daria sim para ir a pé, mas os funcionários do Ibis não recomendaram, falaram que poderia ser perigoso. E como estavamos com carro, fomos de carro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

eh, eu já fiquei na barra, mas me disseram q rio vermlho era bem legal, em termos d opçao d restaurantes/bares/acaraje. Pensei em ficar por lá, numa proxima vez.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ferramenta de Pesquisa Avançada: Clique aqui!!!

Pode-se pesquisar por autor e/ou assunto, pode-se pesquisar no fórum todo ou se restringir a alguns tópicos

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Relatos 2013:

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...