Ir para conteúdo

Salvador - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


maribr

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá nnaomi.

Estive em Salvador em abril deste ano, fiquei em salvador por dois dias.

Fiquei hospedado no hostel da barra próximo ao morro do cristo, farol da barra, próximo a varios restaurante e ao shopping da barra.

Referente a segurança pra andar durante o dia e a noite, pode ir sossegado, pois quando estive lá caminhava tranquilamente durante o dia e a noite e não tive problema nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Deborah, não existe ferry para Morro, você deve pegar um catamarã perto do Mercado Modelo. Ou se quiser economizar dinheiro e perder tempo, vc pode pegar um ferry pra Mar Grande no Mercado Modelo, descer em Mar Grande, pegar Van pra Valença e barco ou lancha pra Morro. Ainda existe a opção de pegar ferry no terminal São Joaquim para Itaparica, pegar onibus pra Valença e barco ou lancha pra Morro. Não conheço hotéis ao lado do Mercado Modelo, mas acredito que deva existir. Uma boa opção é pernoitar no Pelourinho que está bem próximo de lá, basta descer pelo Elevador Lacerda que chegará ao Mercado Modelo. Do Pelourinho na Estação São Joaquim tambem é bem próximo, devendo ser uns R$ 15,00 de táxi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Estou indo para Salvador passar 2 dias. E estou em dúvida quanto a hospedagem:

- Barra Guest Hotel

- Albergue do Porto

- Andarilho Hostel

- Pousada Âmbar

 

Como os preços entre eles são parecidos, o meu critério de escolha são esses:

- LOCOMOÇÃO: Chegar e voltar para o aeroporto de ônibus, então queria um albergue com parada de ônibus perto, para economizar o dinheiro do táxi, que por sinal, me falaram que é por volta de R$50,00 chorando muito. Dúvida: andar de ônibus com uma mochila nas costas é seguro em Salvador??

 

- O que tiver coisas para passear perto, já que irei aproveitar o final da tarde de sabado e a tarde e noite de domingo.

 

- Questão de ser um local seguro.

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

eu fiquei na pousada O Ninho, na barra, na mesma rua da Pousada Ambar, gostei bastante, café da manhã farto, quarto limpo, ambiente sossegado, preço bom para o que oferece. É um casarão antigo, não espere muito luxo.

 

a localização é ótima, 2 ruas da rua da praia da Barra, do aeroporto pegue o onibus vermelho que vai até a pça da Sé, peça para descer 1 ponto antes do farol, aí é só andar mais uns 200m.

 

tem vários restaurantes na região, eu gostei bastante do Boteco do Caranguejo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Uma dica boa é o Laranjeiras Hostel, no Pelourinho. Ele fica localizado em um antigo sobrado colonial, por isso é muito bonitos e os quartos são espaçosos (há opções de quartos compartilhados, privativos e de casal). A sala de convivência também é bem espaçosa, com TV, e eles também possuem cozinha, lanchonete e internet.

TARIFAS:

R$35 (Julho/Agosto) - Quartos coletivos sem ar condicionado.

R$46 (Novembro a Março) - Quartos coletivos com ar condicionado.

Você pode alugar as toalhas e levar seu próprio cadeado pros lockers (ou então comprar lá mesmo).

Da pra pegar o ônibus Aeroporto-Praça Sé, no aeroporto, descer no ponto final e caminhar na mesma rua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...