Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Condução para aeroporto de Roma

Postado
  • Membros

Pessoal, tenho um voo de volta para o Brasil saindo de Roma, as 08 da manhã. Como faço para ir até o aeroporto de forma barata? considerando que pretendo sair do arbnb umas 4 da manhã.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Qual aeroporto? Fiumicino? O mais barato que conheço 'e o Leonard Express que sai de Termini. O primeiro sai as 5:35 e chega em Fiumicino as 6:07. "e um tempo apertado para um voo internacional, a recomendação 'e chegar com 3 horas de antecedência.

Postado
  • Membros
10 horas atrás, waldney disse:

Pessoal, tenho um voo de volta para o Brasil saindo de Roma, as 08 da manhã. Como faço para ir até o aeroporto de forma barata? considerando que pretendo sair do arbnb umas 4 da manhã.

Não tem forma barata rs

Como já respondido, a mais barata é o trem, mas não estará funcionando no horário que vc precisa sair pro aeroporto. Veja com a sua hospedagem se eles oferecem ou recomendam um transfer.

Postado
  • Autor
  • Membros
19 horas atrás, Rafael_Salvador disse:

Qual aeroporto? Fiumicino? O mais barato que conheço 'e o Leonard Express que sai de Termini. O primeiro sai as 5:35 e chega em Fiumicino as 6:07. "e um tempo apertado para um voo internacional, a recomendação 'e chegar com 3 horas de antecedência.

Sim, Fiumicino.

Postado
  • Autor
  • Membros
9 horas atrás, JanaCometti disse:

Não tem forma barata rs

Como já respondido, a mais barata é o trem, mas não estará funcionando no horário que vc precisa sair pro aeroporto. Veja com a sua hospedagem se eles oferecem ou recomendam um transfer.

Fazer o que, né rsrsrs. Vou ter que pagar 60 euros em táxi mesmo rsrs.

Postado
  • Membros

@waldney Está vendo o que dá comprar certos hrários?São mais baratos porque para chegar lá na hora já viu.A mesma coisa são esses voos de empresa sei lá o nome para aeroporto a tempos de distancia.Tudo deve ser pensado antes da compra.

Postado
  • Membros

Brother onde fica sua hospedagem, primeiramente. Muitas vezes seria ate inviável ir para Termini na correria pegando o primeiro trem. 

Tem UBER.

https://www.tudosobreroma.com/taxi

Postado
  • Autor
  • Membros
  • Este é um post popular.
19 horas atrás, D FABIANO disse:

@waldney Está vendo o que dá comprar certos hrários?São mais baratos porque para chegar lá na hora já viu.A mesma coisa são esses voos de empresa sei lá o nome para aeroporto a tempos de distancia.Tudo deve ser pensado antes da compra.

rapaz, vc nem sabe o que está falando. meu voo foi caro, 4 mil reais pela Latam. Pedi ajuda e não julgamento. Se não fo ajudar, não atrapalhe!

Editado por waldney

Postado
  • Autor
  • Membros
13 horas atrás, Rafael_Salvador disse:

Brother onde fica sua hospedagem, primeiramente. Muitas vezes seria ate inviável ir para Termini na correria pegando o primeiro trem. 

Tem UBER.

https://www.tudosobreroma.com/taxi

Fica 14 ou 15 minutos a pé do Roma Termini. Então acha que vale a pena arriscar, né? Mas qualquer coisa, vou já me praparando para pegar um táxi.

Postado
  • Membros
2 horas atrás, FCRO disse:

quando fui pra roma, sai e cheguei no aeroporto de onibus

é bem mais barato que o trem

e meu voo era bem cedo tmb

https://www.terravision.eu/

https://shop.sitbusshuttle.com/

eu não sei pq os sites não estão abrindo pra mim!
vc sabe se esses ônibus funcionam em todos os horários? Meu voo chega meia noite em Roma, rs!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.