Postado Outubro 24, 2023 2 anos Membros Olá, tudo bem com vcs? Minha dúvida é a seguinte: quero ir a Chapada , porém vou sozinha e não vou alugar carro, preciso fechar pacote antes com agência ou dá pra resolver quando chegar lá? Grata, Suelene
Postado Outubro 24, 2023 2 anos Membros Ei Suelen, Sempre depende da época que vc vai e quanto tempo vai ficar. Natal e ano novo é sempre lotado e pode ficar um pouco difícil. Mas, fora isso, é tranquilo conseguir lá mesmo. Uma dica que te dou, e pode dar certo ou não, é ir na associação de guias e achar um guia bom para fazer passeios. Fale com ele os passeios que quer fazer, fale que está sem carro e pede para ele ver se consegue te encaixar em um grupo. Quando estive lá em 2022 eu tinha locado um carro e fiz um passeio legal com um casal que não tinha carro. Eu paguei o carro e eles o guia. Ficou bem mais em conta para todo mundo.
Postado Outubro 24, 2023 2 anos Autor Membros Olá, Schitini, muito obrigada! Eu vou em janeiro lá pela segunda semana. Obrigada pelas orientações!
Postado Outubro 24, 2023 2 anos Membros @Suelen1919Muitos anos que não vou a Lençóis, porém a cidade é muito pequena. Quando chegar, vá as agências que ficam na praça principal e consulte o que terão nos dias que ficará por lá e encaixe-se em algum grupo.
Postado Outubro 24, 2023 2 anos Membros A agencia mais em conta de Lençóis é a Zen Tour, recomendo ! As duas vezes que estive por lá fechei os passeios com eles, sempre um dia antes, melhor negociar na hora.
Postado Outubro 24, 2023 2 anos Autor Membros 6 horas atrás, D FABIANO disse: @Suelen1919Muitos anos que não vou a Lençóis, porém a cidade é muito pequena. Quando chegar, vá as agências que ficam na praça principal e consulte o que terão nos dias que ficará por lá e encaixe-se em algum grupo. Obrigada! 🤩
Postado Outubro 24, 2023 2 anos Autor Membros 2 horas atrás, RicardoRM disse: A agencia mais em conta de Lençóis é a Zen Tour, recomendo ! As duas vezes que estive por lá fechei os passeios com eles, sempre um dia antes, melhor negociar na hora. Ah sim, pelo site das agências fechando um pacote de 7 dias está em torno de 3000,00 para 2024. Obrigada pela recomendação, vou procurá-los. Me ajudou muito.
Postado Outubro 29, 2023 2 anos Membros Olá Suelem, não precisa de agência não. Pegar um guia vale a pena dependendo da trilha que for fazer. Vou indicar um que nos guiou la, muito gente boa. Chama-se Thiago (075) 99833-6326, ja te passa todas as informações tb.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.