Postado Novembro 23, 2023 2 anos Membros Pessoal! Irei para machu picchu em março 2024, e gostaria de saber se alguém já contratou o serviço da agência Machu picchu Reservations. Eles oferecem o menor preço de mercado nos passeios. Helppp!!!
Postado Abril 10, 2024 1 ano Membros Não reservem nada com antecedência, Peru é lugar de pilantragem.
Postado Maio 20, 2024 1 ano Membros Em 09/04/2024 em 21:38, D FABIANO disse: Não reservem nada com antecedência, Peru é lugar de pilantragem. O que vc sugere? Ir com a cara e a coragem e barganhar os passeios lá? Ainda estou planejando e gostaria de saber. Obrigada
Postado Maio 22, 2024 1 ano Membros Em 20/05/2024 em 03:19, D FABIANO disse: Jamais planejo nada para o Peru nem passagem de volta levei. vc levou cano la ou o que houve ?
Postado Maio 22, 2024 1 ano Membros @Rireclari Quase perdi a vida na Bolívia, mas Peru também é muito pobre.Conheco o mundo, meste momento estou perto do Polo Norte,e posso afirmar que Paraguay, Bolívia,Peru e Colômbia são dos países menos desenvolvidos do mundo.Claro,não conheço a África.
Postado Maio 22, 2024 1 ano Membros Em 23/11/2023 em 04:04, Barbosa13 disse: Pessoal! Irei para machu picchu em março 2024, e gostaria de saber se alguém já contratou o serviço da agência Machu picchu Reservations. Eles oferecem o menor preço de mercado nos passeios. Helppp!!! Penso que isso fala muito sobre eles: Tripadvisor rating score: 5.0 of 5, based on 5912 reviews
Postado Maio 22, 2024 1 ano Membros 3 horas atrás, Ricardo73 disse: vc levou cano la ou o que houve ? É raiva de pobre mesmo
Postado Maio 22, 2024 1 ano Membros Todo mundo sabe que a América Latina é pobre, e seus problemas pessoais são apenas seus, não podemos carrega-lo por você, e no fim isso não invalida nada visitar Machu Picchu
Postado Maio 22, 2024 1 ano Membros Em 19/05/2024 em 22:22, Marcinha Suriano disse: O que vc sugere? Ir com a cara e a coragem e barganhar os passeios lá? Ainda estou planejando e gostaria de saber. Obrigada Neste tópico aqui, bem recente, o Adriano comenta que é super tranquilo reservar tudo por lá mesmo https://www.mochileiros.com/topic/109787-roteiro-de-11d-em-cusco/?do=findComment&comment=881818 mas você também pode cotar com as empresas para ter noção do valores e negocia por lá mesmo. Eu gosto de usar o TripAdvisor para pesquisar e avaliar a reputação das agências. Editado Maio 22, 2024 1 ano por SilviaAlves
Pessoal!
Irei para machu picchu em março 2024, e gostaria de saber se alguém já contratou o serviço da agência Machu picchu Reservations. Eles oferecem o menor preço de mercado nos passeios.
Helppp!!!