Postado Dezembro 21, 2023 2 anos Membros Olá, vou chegar Paris dia 29/12 e retorno dia 04/01 ( voo ida e volta de Paris). Alguém me ajuda no roteiro para Paris ( Disney) + Itália e grecia
Postado Dezembro 21, 2023 2 anos Membros 1 hora atrás, Nayara martins MT disse: Olá, vou chegar Paris dia 29/12 e retorno dia 04/01 ( voo ida e volta de Paris). Alguém me ajuda no roteiro para Paris ( Disney) + Itália e grecia Vc vai ter praticamente apenas 5 dias inteiros. Não compensa sequer sair de Paris!
Postado Dezembro 24, 2023 2 anos Membros E no inverno ainda por cima.Vai gastar dia para ver a Eurodisney,o @anselmoportes tem toda razão.
Postado Dezembro 24, 2023 2 anos Membros Fique em Paris, nem vale ir pra Disney se não for fanática pelo parque. Vai pegar inverno e feriado de ano novo, não vai dar tempo de nem ver o que Paris tem a oferecer
Postado Dezembro 29, 2023 2 anos Membros Grécia saindo de Paris com 4 dias de viagem.... Realmente foi ótimo! Vai bater uma ft em Mikonos e voltar...
Olá, vou chegar Paris dia 29/12 e retorno dia 04/01 ( voo ida e volta de Paris). Alguém me ajuda no roteiro para Paris ( Disney) + Itália e grecia