Ir para conteúdo

Monte Roraima - Final de 2024


Posts Recomendados

  • Colaboradores
9 horas atrás, rafa_con disse:

@luizh91 então mas esse pacote da TrilhaRR inclui o transfer até Santa Elena, a diária do pernoite lá, o saco de dormir e isolante térmico (esses dois último no casso me fariam despachar a mochila no avião, sem eles consigo levar na cabine). Sei que indo por essas outras agências talvez economize um pouco,  mas não me parece valer a dor de cabeça pra resolver esses detalhes acima citados... enfim, como falei ainda to contando as moedinhas kkkkk mas achein interessante compartilhar a opção, afinal é uma diferença de 600 reais da Clube Native...

Pois é, realmente não vale a dor de cabeça... Acho que nessas horas determinadas facilidades fazem a diferença kkkkkkk eu tenho essa trip na mente há tempos, mas a passagem pra Boa Vista está sempre um absurdo e me faz ir adiando kkkkkk espero que a sua saia!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
3 horas atrás, luizh91 disse:

Pois é, realmente não vale a dor de cabeça... Acho que nessas horas determinadas facilidades fazem a diferença kkkkkkk eu tenho essa trip na mente há tempos, mas a passagem pra Boa Vista está sempre um absurdo e me faz ir adiando kkkkkk espero que a sua saia!

A passagem tá vem cara mesmo, mas olha, nas minhas pesquisas eu vi que saindo de São Paulo, compensa muito comprar trecho separado em Brasília! Fica bem mais em conta do que comprar direto pra Boa Vista. Não sei se vc é de SP tbm, mas talvez saindo da sua cidade tbm compense quebrar o trecho em BSB. Dá uma olhada nisso!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Colaboradores
1 hora atrás, rafa_con disse:

A passagem tá vem cara mesmo, mas olha, nas minhas pesquisas eu vi que saindo de São Paulo, compensa muito comprar trecho separado em Brasília! Fica bem mais em conta do que comprar direto pra Boa Vista. Não sei se vc é de SP tbm, mas talvez saindo da sua cidade tbm compense quebrar o trecho em BSB. Dá uma olhada nisso!

Obrigado pela dica Rafa, sou de SP sim. Vou fazer o teste desse jeito quebrado pra ver quanto fica.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros

prentendo ir na turma de 04 a 10 de março.

Realmente o custo ficou pesado.

paguei 4800 (PIX) para a agência , Club Native (Realmente é cara mas muito recomendada). 

As passagens saindo de fortaleza, 1700 ( FOR - MAO) + 600 (MAO - BV) - ida e volta. ( pesquisei muito mesmo, as passagens não baixam, não existe promoção nunca!! tenso )

Fora uma lista de itens que tive que comprar para a expedição, tipo laterna, jaquetas, calças, camisas UV etc. 

 

 

 

Link para o comentário
  • Membros

já vi por essa empresa

https://ecoaventuratours.net/

 

na época (p/ dez/23):

Valor 💵: 3250 R$ por pessoa.

📌 INCLUI:

 Transporte Santa Elena - Paraitepui ida e volta
Entrada no Parque Nacional Canaima
Guia experiente da região
️Equipamento de Camping (Barracas)
Cadeiras para todos os viajantes durante a caminhada
⛑Kit de primeiros socorros
Todas as refeições e bebidas durante o passeio
 Carregadores para os 7 dias de trekking exclusivo para barracas, alimentação, equipamentos de cozinha e logística
 Banheiro de camping transportador para dejetos humanos e lixo.
🆘 Spot de satélite e comunicação de rádio
🍗 Almoço no último dia comunidade indígena São Francisco de Yuruani.
🎉 Surpresas da equipe Eco Adventures

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 18/01/2024 em 11:42, Prof. Ale Monteiro disse:

Eu vou com a Clube Native em julho (13 a 22/07). Vou enfrentar as chuvas do período, mas não tenho alternativa. Alguém que já foi nessa época?

Ola, amigo..

Vc vai com essa agencia, poderia me dizer o valor e oq estará incluso, por favor? Pretendo ir em junho/24

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...