Ir para conteúdo

MELHOR ÉPOCA PARA VISITAR A ARGENTINA


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente!!

Estou querendo visitar a Patagônia Argentina! O planejamento é pra ir em julho... Pra quem já foi, é uma boa época pra fazer esse rolê? Em alguns lugares dizem que sim e outros que não rs. Li sites falando que, por ser inverno, muitas atrações ficam fechadas. 

Quem já foi no mês de julho pode dar um help?

Obrigada! 🙂

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

patagonia no inverno é loucura 

não vai aproveitar nada

pra você ter idéia fui pra el chaltem no mês de março e nevou muito um dia e todas as trilhas já ficaram inviavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Lari, eu estive em Ushuaia em junho-23 e foi incrível. 

Realmente o rolê no inverno e no verão são bem diferentes, por exemplo, visitei uma estação de ski e snowboard que funciona somente com neve (inverno), e que no verão se transforma em trilhas de bike... Vai depender muito de como tu estás planejando a trip e também das tuas preferências de passeios. 

Pela experiência que tive, não vejo problemas de ir no inverno, muito pelo contrário, será uma experiência fantástica. 

Veja meu relato por favor, talvez te inspire a colocar umas jaquetas na mala e ir curtir o frio hehehe

Espero ter ajudado, abraços!

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
12 horas atrás, jjcardoso disse:

Oi Lari, eu estive em Ushuaia em junho-23 e foi incrível. 

Realmente o rolê no inverno e no verão são bem diferentes, por exemplo, visitei uma estação de ski e snowboard que funciona somente com neve (inverno), e que no verão se transforma em trilhas de bike... Vai depender muito de como tu estás planejando a trip e também das tuas preferências de passeios. 

Pela experiência que tive, não vejo problemas de ir no inverno, muito pelo contrário, será uma experiência fantástica. 

Veja meu relato por favor, talvez te inspire a colocar umas jaquetas na mala e ir curtir o frio hehehe

Espero ter ajudado, abraços!

Obrigada por essa resposta... eu realmente detesto esse lance de tal lugar não tem nada no inverno... eu amo o inverno, pra mim sempre terá tudo de bom no inverno! Só de não ter muita gente eu já gosto, kk!

Mas é isso, a experiência é diferente! Se o foco do rolê for trilha, e elas são incríveis, o inverno de fato deve ser evitado... mas se não for, curta o inverno @lari.rz

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Confesso que quando ela falou em Patagônia nem passou ushuaiaia na minha cabeça que obviamente tem várias atrações no inverno

 

Eu só pensei em calafate e el chalten hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pior que quero fazer umas trilhas. Não é exatamente o foco da viagem mas quero um role com mais natureza... E nunca vi neve, eu quero é o frio mesmo! kkkkkk

Estou muuuito pensativa se devo arriscar ou não. Entrei em contato com uma agencia de lá pra pedir mais uma opinião rs

Editado por lari.rz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
47 minutos atrás, FCRO disse:

Confesso que quando ela falou em Patagônia nem passou ushuaiaia na minha cabeça que obviamente tem várias atrações no inverno

 

Eu só pensei em calafate e el chalten hahaha

Você foi para El Calafate por essa época de Julho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...