Ir para conteúdo

AXÉ! BAHIA E SERGIPE EM 10 DIAS - JAN 2024 - Salvador, Aracaju, Xingó e Foz do São Francisco


Posts Recomendados

  • Colaboradores
20 horas atrás, D FABIANO disse:

Nem sabia que eles tinham BRT.Nao vou lá desde 2014.Chega ao centro pelo Corredor da Vitória?

Não sei se por esse corredor, Fabiano, mas atravessa as grandes avenidas de Salvador em direção ao Centro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
2 horas atrás, Roberto Brandão disse:

Como sou fã de Mercados, adorei seu relato e sempre faço relatos e posto matérias de mercados no tópico Roteiros Gastronômicos.

Oi Roberto, os mercados de Aracaju são um prato cheio para você rs tem um pouco de tudo. É um local para ir e sair falido kkkkkk

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, luizh91 disse:

Oi Roberto, os mercados de Aracaju são um prato cheio para você rs tem um pouco de tudo. É um local para ir e sair falido kkkkkk

já postei sobre ele e sobre o restaurante caçarola que fica nesse complexo de mercados .

Editado por Roberto Brandão
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 17/01/2024 em 13:33, Roberto Brandão disse:

já postei sobre ele e sobre o restaurante caçarola que fica nesse complexo de mercados .

O Restaurante Caçarola foi super bem recomendado. Algumas pessoas que conversei por lá falaram muito bem dele, mas acabei nem indo. Fica para uma próxima visita rs

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@luizh91 Não sei se foi por sorte ou azar seu que encontrou Aracaju vazia. Quando morava na Bahia, estive na cidade diversas vezes e sempre havia muito turismo, mas não nessa época que chove, mais no meio do ano.Conheci e não gostei da Farol Tur e mudei para a Nozer Tur,embora a agência que atendia a CVC era outra,e como sempre, gente é mais gente. A estrada para Canindé estava péssima em 2012,última vez em que fui.Mas,penso que além dos amaldiçoados,há muito para desenvolver na cidade que é típica de um país pobre. Quando penso em outras terras e no atraso do nordeste brasileiro me dá uma tristeza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • luizh91 changed the title to AXÉ! BAHIA E SERGIPE EM 10 DIAS - JAN 2024 - Salvador, Aracaju, Xingó e Foz do São Francisco

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...