Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Tô começando a me planejar para uma possível viagem em outubro desse ano (2024) entre as capitais dos países bálticos (Vilnius na Lituânia, Riga na Letônia e Tallinn na Estônia) com uma passadinha em Helsinque, para aproveitar que vou estar por lá mesmo rs.
Minha dúvida é sobre a segurança para mulheres viajando sozinhas nessas cidades - principalmente Riga, que é a maior das três capitais dos bálticos - e sobre a situação para turismo nessa região, devido à Guerra da Ucrânia.
Alguém esteve por essas bandas recentemente para relatar?

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
57 minutos atrás, Davi Leichsenring disse:

Eu estive nos países Bálticos e Helsinque 2 anos atrás, fiz um relato, apesar de incompleto, a parte do países bálticos está feita

Sensacional, tô lendo aqui agora! Obrigada por compartilhar!
A dica do Lux Express eu achei excelente, eu conhecia Eurolínes e na minha última viagem a Europa usei somente Flixbus, então esse eu ainda não conhecia.
Gostei da sua visão mais realista das coisas, acredito que vou aproveitar bastante conteúdo do seu relato.

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

@laysmiranda Estou vendo seu tópico agora de Riga.Nao tem problema nenhum vir aqui, o povo é muito agradável e a grande maioria fala inglês e russo, pois tem ensino na escola, ao contrário de um certo país, que não ensina nada.Vilnius é o mesmo. Talin ainda vou.Rodoviaria de Riga é muito pequena, fica ao lado da estação de trem, mas como gosto de coisas pequenas, prefiro assim a ter um mundo como a Novo Rio.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.