Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 55
- Visualizações 8.3k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
igorilas 15 posts
-
victorprado 9 posts
-
D FABIANO 9 posts
-
Davi Leichsenring 6 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Então Fabiano, acho que por voce ter a oportunidade de viajar por quanto tempo que quiser e para onde quiser está afetando a percepção da realidade, onde 99,9% das pessoas não tem podem passar meses v
-
Legal Fabiano, quem dera eu poder pagar mais caro pra comprar em cima da hora, mas a gente faz com antecedência pra reduzir custos. Estou no exato momento na Escócia, antes disso passei em Gales
-
@igorilas Você agora quer ir ao outro lado do mundo,gastar uma pequena fortuna de passagem, e levar quase 2 dias para chegar e passar apenas 15 dias?????
Já que agora não precisa de Visto, to querendo ir ano que vem em meados de Abril pro Japão, vi que é uma boa época pra pegar as cerejeiras.
To atrás de um roteiro em média de 15 dias. Se alguém puder me ajudar no roteiro agradeço
Pensei mais ou menos isso:
Tokyo - 4 dias - 2 dias cidade de tokyo, 1 day tour Parque Nacional de Nikko e 1 day tour Monte Fuji, lago Ashi e em trem bala
Kyoto - 3 dias (Ryokan: hotel no estilo japonês)
Osaka - 4 dias - castelo de osaka, universal studios, day tour castelo himeji, day tour Nara
Hiroshima - 2 dias (bate volta Miyajima: Ilha com vários templos e santuários, além do Museu da História e Folclore de Miyajima.)