Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ajuda Roteiro Japão

Postado
  • Membros

Já que agora não precisa de Visto, to querendo ir ano que vem em meados de Abril pro Japão, vi que é uma boa época pra pegar as cerejeiras.

To atrás de um roteiro em média de 15 dias. Se alguém puder me ajudar no roteiro agradeço

Pensei mais ou menos isso:

Tokyo - 4 dias - 2 dias cidade de tokyo, 1 day tour Parque Nacional de Nikko e 1 day tour Monte Fuji, lago Ashi e em trem bala
Kyoto - 3 dias (Ryokan: hotel no estilo japonês)
Osaka - 4 dias - castelo de osaka, universal studios, day tour castelo himeji, day tour Nara
Hiroshima - 2 dias (bate volta Miyajima: Ilha com vários templos e santuários, além do Museu da História e Folclore de Miyajima.)

• Respostas 55
  • Visualizações 8.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Davi Leichsenring
    Davi Leichsenring

Então Fabiano, acho que por voce ter a oportunidade de viajar por quanto tempo que quiser e para onde quiser está afetando a percepção da realidade, onde 99,9% das pessoas não tem podem passar meses v

• Davi Leichsenring
    Davi Leichsenring

Legal Fabiano, quem dera eu poder pagar mais caro pra comprar em cima da hora, mas a gente faz com antecedência pra reduzir custos. Estou no exato momento na Escócia, antes disso passei em Gales

• @igorilas Você agora quer ir ao outro lado do mundo,gastar uma pequena fortuna de passagem, e levar quase 2 dias para chegar e passar apenas 15 dias?????

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Velho, eu realmente não lembro o motivo de eu ter ido de ônibus.. talvez na época tava muito cara a passagem de trem e também talvez eu tenha querido aproveitar o deslocamento noturno. Ir de trem realmente faz mais sentido se você tá com $$ 😅

Edit: Fui cotar aqui as passagens de trem e foi realmente pelo custo.. ônibus é muito mais em conta!

Editado por victorprado

Postado
  • Membros

Site não me interessa,não compro nada adiantado e tive mais um exemplo ontem:Não sabia que existe uma balsa que faz dos países nórdicos a Newcastle. Já tinha comprado avião Suécia-Edimburgo,pois avião em cima da hora já viu e me f... NÃO COMPRE NADA ADIANTADO. 

Postado
  • Membros
5 horas atrás, D FABIANO disse:

Site não me interessa,não compro nada adiantado e tive mais um exemplo ontem:Não sabia que existe uma balsa que faz dos países nórdicos a Newcastle. Já tinha comprado avião Suécia-Edimburgo,pois avião em cima da hora já viu e me f... NÃO COMPRE NADA ADIANTADO. 

Mas falta de conhecimento não tem nada a ver com comprar adiantado ou não. Faz a lição de casa, faz :)

Postado
  • Membros

Viajo desde os 3 anos,sempre comprando na hora,seja eu ou os meus pais. Só compro antes avião e para longe,porque aqui na América também não há necessidade, principalmente porque fui incontáveis vezes só com a ida,sem saber o dia da volta.Quer um exemplo;No dia de meu problema em La Paz nem reserva tinha, imagina passagem de volta a Santiago. Foi minha sorte em um dia azarado em que passei 1 mês no hospital.Na época era assim e continuei assim, chegava a tal lugar, perguntava aonde tinha hotel e ia,até o booking criar promoções com a latam que dá 15,20 pontos por dólar gasto. Foi por isso que comecei a reservar com eles,mas com cancelamento gratuito, pois troco.Agora no Egito, por exemplo, cancelei Hurgharda na hora,pois o hotel não me agradou ou em Aruba antes foi o mesmo. Tentei cancelar esse avião também, mas não tem cancelamento gratuito, tenho que fazer de conta que não sei que há ferry a Newcastle, que podia entrar por lá. São nuances de uma pessoa que anda mais da metade de um ano e tem muita experiência nisso. 

Postado
  • Autor
  • Membros

o Trecho: Hiroshima - Tokyo o aéreo é muito caro, compensa mais ir de trem também.

Postado
  • Membros
  • Este é um post popular.

Legal Fabiano, quem dera eu poder pagar mais caro pra comprar em cima da hora, mas a gente faz com antecedência pra reduzir custos.

Estou no exato momento na Escócia, antes disso passei em Gales e todos os trajetos comprei com 1 mês de antecedência, por causa de um alagamento no caminho, não pude visitar um castelo que queria, mas se eu não comprasse um mês atrás os valores de trem seriam o dobro, acontece.
O mundo globalizado chegou, o capitalismo venceu, em muitas coisas será necessário comprar com antecedência, principalmente trem e avião (hotel pode comprar em cima da hora)e claro, fazer o “trabalho” básico do mochileiro, pesquisar antes os valores e trajetos pra saber se vale a pena . 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.