Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Estados Unidos - Arquivo

Featured Replies

Postado
  • Membros

Embarco dia 18/9, porém antes de ficar em NY vou para Niagara Falls e Toronto. Sóchego em NY mesmo 23/9. Ficarei até 27/9.

• Respostas 2.3k
  • Visualizações 262.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Postado
  • Membros

Ola , gostaria de dicas sobre esse trajeto de mochilao se é o mais indicado e tal

Saida de SP chegada em Sao Francisco

depois vai para Los Angeles , Las vegas (parada no grand canyon)

depois para NY , Orlando e termina em miami

O problema é que nao posso pegar carro pois tenho 22 anos

tava pensando em pegar onibus para fazer todos os trechos menos Las Vegas - NY

mas o resto deve ter onibus

acho que uns 2 a 3 dias em cada lugar é o suficiente ?

Postado
  • Membros

Olá Shibuya,

Pq nao pode pegar carro com 22 anos? O unico problema e q pagara uma taxa extra por ser menor de 25!

Mas da p/ fazer td de onibus, sem problemas! Eu fiz! Qto tempo vc tem disponivel? A qtdade de dia em cada cidade depende mto dos seus interesses. Acho q uns 4 dias em SanFran, 3 em La, 2 em San Diego e 3 em Vegas, contando um p/ o Grand Canyon está legal.

Sugiro que de uma lida nos tópicos de cada cidade no forum dos EUA! A Gabriella fez uma viagem parecida em julho e tem boas dicas no relato: las-vegas-san-diego-san-francisco-e-cidadezinhas-proximas-julho-de-2010-t46289.html

::otemo::

Postado
  • Membros

Ah, já que vai com milhar, melhor ir p/ NY primeiro pq Miami tem preços melhores p/ compras! Fora q vc pode tirar umas ferias das ferias na praias de Miami Beach! rs

Uma companhia que eu usei bastante é a AirTran... tem tb a Jetblue mas os horarios nao sao tao bons. Vc pode pesquisar passagens no www.expedia.com

::otemo::

Postado
  • Membros

É verdade que posso alugar carro !!?

=O

nossa que noticia otima ! serio obrigado mesmo

=))

tenho disponivel janeiro inteiro , pq tenho um amigo que mora em miami ai posso ficar na casa dele sem problemas 8)

é que orlando tem mtos parques ai ficaria mtos dias para ver todos

quantos parques tem na california ?

Disney

Univarsal

Six flags ,,, só esses ?

Postado
  • Membros

Obrigada Paula!!

Quantos dias vc me recomenda para cada um?? Provavelmente devo ter uns 10 dias para conhecê-las.

O que vc acha? Devo ta indo em março, época de carnaval aq no Brasil. Tem alguma festa nessas cidades essa época? Ou algum lugar imperdível perto?

Valeuu!!!

Postado
  • Membros

Shibuya, os parques mais famosos mesmo são esses que vc citou + o sea world em san diego. A disney é legal conhecer, mas não esperem algo como a de orlando, a disneyland é bem pequena. Se o parque não estiver mto cheio, em um dia vc conhece td. A universal é legal pq são os estudios mesmo, é o lugar onde eles rodam os filmes, mto legal. Em rela'~ao a taxa por ter menos de 25 anos, não se preocupe, não é mto alta.

Jaque, fique pelo menos 4 dias completos em NY, e divida igualmente os outros 6 entre miami e vegas.

Postado
  • Membros

exatamente, o agente de imigração não vai puxar papo com vc, só vai fazer as perguntas basicas, o motivo da visita aos USA, onde vai ficar, quanto tempo e em ultimo caso vai perguntar quanto em valores está trazendo.

Entretanto se o seu objetivo for extender a estadia, lá mesmo nos USA vc deve solicitar a extensão do periodo do seu visto e anexar as copias de matricula/cursos que vc estará fazendo lá como prova da sua solicitação. NÃO fique além do permitido no visto, muito provavelmente isto complicará a sua vida quando solicitar novos vistos americanos ou quando vc tentar imigrar novamente no futuro.

Faça a coisa certa, entre lá nos USA com a solicitação de extensão do visto.

Postado
  • Membros

Pessoal, eu já dei uma lida aqui nos posts, e ainda tenho uma dúvida. Eu vou pra Orlando, via Miami, em outubro, baixa temporada. De eletrônicos eu devo trazer um Xbox 360 (299 dolares) na mala do porão e na mala de mão algum outro eletrônico que eu comprar, tipo iPod. Como eu não vou ultrapassar a cota de 500,00 dólares, eu tenho que declarar mesmo assim os produtos que eu estou trazendo? Eu só declaro os produtos se eu ultrapassar a cota?

Tenho uma amiga que vai com a família pra lá todo ano, e me disse que eu não precisava declarar se eu não passasse da cota... mas aí fiquei na dúvida.

Valeu!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.