Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Estados Unidos - Arquivo

Postado
  • Membros

Olá!!!!

Há muito tempo acompanho o Mochileiros, adoro as dicas e a forma como os participantes e editores se apresentam, mas nunca tive de fato vontade de participar. Agora, com a criação do tópico NYC, acredito ter ficado mais animada e resolvi entrar.

Espero que este tópico seja um sucesso, assim como outros!

Adoro, não, amo e paixão Nova Iorque, acho que é o lugar onde me encontrei - é tudo de bom! Por isto resolvi postar algumas dicas e furadas da minha ida a NYC que talvez ajude a outros participantes, assim como as dicas de vocês já me ajudaram muito em outros tópicos.

Primeiro lugar: não acreditem naqueles pacotes que oferecem umaida à NYC em apenas 3 dias! Quando fui passei 7 e achei muito pouco! Andava no metrô, lia as propagandas referentes a NYC e ficava frustrada,pois não iria conseguir ir nem a metade delas.

Tentei ainda trocar minha passagem, para ficar mais alguns dias, porémera tão caro (!) que desisti...

Metrô: - Para quem adora mapas, como eu,terá uma diversão a mais em NY. São tantas linhas que se cruzam que é preciso ter sempre um mapa por perto para não se perder.

Não se preocupem com isto que com um pouquinho de paciência é possível pegar o esquema.

De início, pode assustar um pouco, todavia é somente no início. Depois, pega-se o jeito! Bom, se não pegar, é possível perguntar nas cabines (risos)

Eu,primeiro me localizava, estou na, por ex, 50th st. c/ Broadway e quero ir para Chinatown.

Olhava o mapa, descobria qual a cor da estação e a letra/número que eu estava (50th st. c/ Broadway ), depois, a cor e a letra/número da estação destino. Então, caso não fossem da mesma cor e letra/número, eu pegava o primeiro metrô até onde as duas cores se cruzavam (transfer) e depois, pegava o segundo trem até o meu destino final - Chinatown.

Metrô Cores + numero ou letra:

verde números 4,5,6 ;

vermelho números 1,2,3,9;

amarelo letras N, R;

laranja letras B,D,F,Q;

azul letras A,C,E

ETC.

Obs: isto é só um exemplo das combinações. Lá vocês encontraram mapas em todas as estações e mapas de bolso gratuitos para vocês se divertirem.

Ah! A 5th ave. divide NY ao meio - West ou east. Lembrem-se sempre a direção que você seguirá no Metrô, se é UPTOWN ou DOWNTOWN. Isto é fácil!

A cidade é toda numerada, ou seja, se a rua que você deseja ir é um número maior que o número da rua que você está - siga o metrô pelo lado UPTOWN e vá pelo DOWNTOWN caso o número seja menor.

Mas, não se esqueçam de ver sempre a COR + O NÚMERO/LETRA e se é UPTOWN ou DOWNTOWN.id="red"> Esta é uma informação que irá evitar equívocos, como o meu (com meu marido), que parei a 01:00H da manhã no meio do Bronx (bairro), chiquerríma com meu sobretudo!!! (risos).

Mas, definitivamente, não foi muito legal...

O Stefan citou a Madame Tussaud, não deixem de ir!

Foi divertidíssimo tirar fotos com diversos astros (de cera) e depois, matar os outros de inveja! Meu marido tirou uma foto dele com a Julia Roberts que ficou perfeita! (ninguém acredita que é de cera. Segredo: sem flash)

Bom, acho que me estendi um pouquinho... se deixar acabo escrevendo um livro!?!

Espero que ajude. [:I]

• Respostas 2.3k
  • Visualizações 272.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
KaduOw

Eu não compraria passagem sem ter o visto na mão. Acho preferível pagar mais caro do que fazer o investimento agora e correr o risco de ter o visto negado e acabar tendo um prejuízo maior ainda.

Cara, eu fiz isso quando fui pela primeira vez. Inclusive levei a passagem comprada, hotel reservado, tudo pro consulado e até mostrei pro consul.

Mas como só ganhei o visto de 1 ano to MUITO recreioso...

Vou pagar bem mais caro tudo se deixar pra comprar em Maio, mas fazer o que....

Postado
  • Membros

=> Kaguiler,

Fiquei no Days Inn, mas tbém recomendo Quality Inn, Ramada, Confort Inn, todos na International Drive, entre no site desses hoteis, confirme o endereço, faça sua cotação, e pegue o mais barato, são todos iguais, muito bom. Mas eles geralmente nao tem café da manha. Mas nem precisa, vc pode comer um baita cafe da manha no Ponderosa ou Sizzler (3,99 por pessoa), um buffet gigante, ou então algo mais leve, em que vc mesmo se serve, no Seven Eleven (tem em todo canto pela International Drive), tem um Seven Eleven bem do lado do Dayn Inn.

Pode reservar pelo site do proprio hotel, e pague antecipado (vc ganha desconto com isso), nao tem erro, muito facil e tranquilo.

A noite tem bastante opções na International Drive, de restaurantes, lanchonetes, lojas, farmacias, etc...

Carro => os alugueis são por semana, portanto, vale a pena pegar para todos os dias. Alugue diretamente com a Alamo, ou com um brasileiro que tem escritorio no Days Inn, muito gente fina q consegue excelente preços, nome dele é Ronaldo (http://www.orlandoticketsonline.com - acho q é esse o site dele)

Compre GPS da marca Garmim, não compre com o mapa do Brasil, vai te custar mais caro, nem compre com memoria extra, não precisa, compre modelos na faixa de 100 a 120 dolares que esta de bom tamanho, mais do que vc precisa, muito bom mesmo. Quando chegar no Brasil, entre site tracksource.org e baixe o mapa do Brasil, de graça, cabe na memoria interna dele, é bem facil, no site explica certinho.

Eletronicos: recomendo a loja HHGREGG, excelentes preços, loja bem grande, fica ao lado do shopping Florida Mall, na Orange Blosson. Bem do ladinho dela fica a BEST BUY, essa é maior ainda, com todas as opções q vc imaginar de eletronicos, mas com preços não tão bons quanto Hhgregg, elas ficam do ladinho uma da outra, vc vai a pe de uma a outra, da pra pesquisar nas duas e comprar. Eletronicos no walmart nao tem preços tão bons. Mas nao deixe de ir no Walmart pq tem muitas coisas legais e com preços bons.

boa viajem

Postado
  • Membros

Muito obrigada flamaicon... ::otemo::

Você me ajudou muitooo...vou dar uma olhada nos sites dos hoteis...e valeu pelas dicas!!!

Postado
  • Membros

Galera,

mais uma vez to com duvida qto a taxa de 140 dolares ::putz:: , acabei de terminar de preencher a ds-160, deu tudo certo, enviou com sucesso a solicitação imprimi a confirmação, so q não acho em lugar nenhum falando sobre essa taxa.

Onde eu imprimo esse raio desse boleto dessa taxa? Eu quero levar isso pago ja rsrsrs

e outra coisa, quando eu escolho o tipo de visto q eu vou querer (B1 ou B1/B2) é lá na hora da entrevista? pq isso não apareceu aqui pra mim em nenhum momento!!!

abrasss

Postado
  • Membros
Galera,

mais uma vez to com duvida qto a taxa de 140 dolares ::putz:: , acabei de terminar de preencher a ds-160, deu tudo certo, enviou com sucesso a solicitação imprimi a confirmação, so q não acho em lugar nenhum falando sobre essa taxa.

Onde eu imprimo esse raio desse boleto dessa taxa? Eu quero levar isso pago ja rsrsrs

e outra coisa, quando eu escolho o tipo de visto q eu vou querer (B1 ou B1/B2) é lá na hora da entrevista? pq isso não apareceu aqui pra mim em nenhum momento!!!

abrasss

Will ...

Não tem nenhum boleto pra imprimir.

Apenas leve seu passaporte numa agência Citibank e avise sobre pagamento sobre Visto no caixa.

Eles te darão uma guia paga. guarde pois aquilo é sua vida!

Abraços

Postado
  • Membros

Ahh vlw Leo, pensei que eu tinha pulado alguma etapa.

Então o esquema de escolhar qual o tipo do visto (Se é B1 ou B2) eu escolho quando for pagar essa taxa né? visto que o valor da taxa depende do tipo do visto.

abrassss

Postado
  • Membros

Galera,

Pergunta simples - eu e minha noiva estamos pensando em ir aos EUA em Outubro. Ainda não temos o visto. É possível a gente fazer a solicitação e a entrevista juntos ou é tudo individual?

Postado
  • Membros

E com relação aos pontos, quanto antes você pegar a passagem melhor... já tentei pegar passagem pela TAM 5 dias depois que abriram as compras, mas as passagens tinham esgotado. Por precaução você pode reservar ou comprar a passagem de ida e depois a de volta.

Quer dizer, você pode ver se já tem passagem disponível para ida e volta, mas se só a ida estiver disponível, já reserva logo para não ter problema.

Fui pra disney em setembro de 2009 (muito, muito quente) e depois em dezembro de 2009 (muito, muito frio), mas aquele foi um ano atípico.

Com relação a aluguel de carro, não se esqueça do seguro (alguns cartões de crédito dão o seguro se você paga a reserva com eles), mas na época achei bem barato já alugar com seguro pelo www.happytoursusa.com

Postado
  • Membros

Olá soriedem!!!

Valeu pelas dicas! :wink:

Quanto às milhas, vou tentar fazer isso que vc falou, já reservar a da ida e depois vejo a volta...pois pra mim terá que ser pela TAM também, pois uma boa parte das milhas que eu tenho foi viajando pela TAM, daí não tem como transferir pra outro programa...

Sobre o aluguel de carro, vou dar uma olhada neste site que vc indicou.

Muito obrigada!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.