Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 30
- Visualizações 4k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
walkiemelo 18 posts
-
alessandrojiora 6 posts
-
Karenldc 2 posts
-
criskeune 2 posts
Olá pessoal!
Sou nova aqui no site e estou planejando a 1a. viagem à Europa em outubro/2011 com uma amiga em 17dias de férias.
Já li um monte de mensagens postadas e encontrei informações e dicas valiosas, muito bom!
Estou com o Roteiro ainda não terminado e gostaria da opinião/dicas, sugestões de quem já tem a experiência de ter ido.
Segue assim:
Período da viagem: de 08/10 a 24/10/11 (17dias)
LISBOA /Sintra - 02dias
MADRID /Toledo - 03dias
BARCELONA - 02dias
LONDRES - 03dias
PARIS - 03dias
ROMA - 02dias
(e Translados ida/volta - 02dias)
Bem, estou com uma série de dúvidas e se alguém puder me ajudar, agradeço bastante! Pergunto:
-a quantidade de dias/cidade está legal? ou devo aumentar/diminuir ou excluir cidades?
-como fazer o translado entre as cidades de forma mais barata? trem? avião low-coast? ônibus?
-dificuldades com os idiomas em cada cidade?
-quais pontos turísticos vou ter condições de conhecer no tempo que disponho em cada cidade? alguma sugestão?
-qual a vantagem de comprar esses cartões tipo Europass? Não conheço nenhum deles...
-indicação de hotéis com boa localização? (e preço, é claro hehehe) devo escolher por localização sempre no centro? próx. a estações?
Gostaria de incluir Sevilha no roteiro (tenho vontade de conhecer!), mas não sei se é viável, o tempo é curto, e não sei se a logística daria.... alguma opinião?
Aceito dicas, sugestões, informações, orientações, tudo é de muita ajuda!
Abraços,
Wal