Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Tour para Purmamarca, Tilcara e Quebrada de Humahuaca saindo de Salta

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá, na próxima semana irei para a Argentina e passarei pelo noroeste argentino, ficarei hospedado em Salta e pretendo comprar um tour para Purmamarca, Tilcara e Quebrada de Humahuaca. É essencial reservar o tour antecipadamente ou dá para comprar ao chegar em Salta?

Postado
  • Membros

Muitas agências fazem,Salta em si,quase não tem nada,então são o maior filão explorado por eles,junto com Cafayate.Compre lá,sempre.

Postado
  • Colaboradores

Minha sugestão é no mínimo se hospedar ou em Tilcara ou Humahuaca, fazer tudo isso de bate e volta de Salta será a pior escolha.

Dá para fazer a maioria por conta própria tudo na hora.

Postado
  • Membros
Em 13/07/2024 em 00:28, Marcos H. O. Souza disse:

Olá, na próxima semana irei para a Argentina e passarei pelo noroeste argentino, ficarei hospedado em Salta e pretendo comprar um tour para Purmamarca, Tilcara e Quebrada de Humahuaca. É essencial reservar o tour antecipadamente ou dá para comprar ao chegar em Salta?

Olá!

Salta é a maior cidade aí da região e certamente vc encontrará agências pra fazer esses rolês lá, não é necessário antecedência!
Pode ser que alguma ofereça fazer todos esses passeios que vc quer num dia só, mas deve ser bem corrido e sem o tempo necessário pra curtir tudo que essa região tem a oferecer!

Eu amo Purmamarca, da última vez que estive na região fiquei hospedada lá, desta forma o Cerro 7 colores vc faz a pé, por conta, pq ele é dentro da cidade.

Pra visitar Tilcara vc consegue ir de busão desde Purma ou qualquer outra cidade no entorno (ou carona, elas são próximas até).

Pra visitar o Cerro 14 colores de Humahuaca de fato deve estar de carro ou contratar agência.

 

Se quiser conferir o que mais tem por lá, deixo abaixo meu relato do ano passado.

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.