Membros igorilas Postado Setembro 12 Membros Postado Setembro 12 Viagem a Bolivia Urgente - Bloqueios de estradas Olá mochileiros, alguem pode me informar se nas estadas da Bolivia est[a tendo bloqueios por conta de greves e incendios? To com as passagens compradas e hoteis reservadas pra este fim de semana, mas li noticias que a situação está dificil lá e to querendo cancelar. Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 12 Membros Postado Setembro 12 Há uma menina que posta aqui lá. Conversei com ela na semana passada. Escreva para ela e pergunte,a @Maritrin,essa sabe mas sumiu essa semana. Só digo o de sempre:Bolívia nunca mais! Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Setembro 12 Colaboradores Postado Setembro 12 1 hora atrás, igorilas disse: Viagem cancelada... Que pena Igor!! Dei uma procurada por cima em notícias sobre estes protestos mas não achei nada recente... que que tá rolando? Vc ia pra quais cidades? To com uma trip marcada pra lá tb, mas a minha ainda demora bastante pra chegar rs. Citar
Membros igorilas Postado Setembro 12 Autor Membros Postado Setembro 12 7 minutos atrás, Juliana Champi disse: Que pena Igor!! Dei uma procurada por cima em notícias sobre estes protestos mas não achei nada recente... que que tá rolando? Vc ia pra quais cidades? To com uma trip marcada pra lá tb, mas a minha ainda demora bastante pra chegar rs. estradas bloqueadas, incendio, golpe de estado, situação instavel, 1 Citar
Membros FCRO Postado Setembro 12 Membros Postado Setembro 12 eu sigo um cara no isntagram que está rodando a américa de bike e ele está nesse momento na bolívia já passou pela reserva nacional andina eduardo avaroa, salar de uyuni ta chegando em la paz agora, e não postou nada a respeito disso 1 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Setembro 12 Colaboradores Postado Setembro 12 39 minutos atrás, FCRO disse: eu sigo um cara no isntagram que está rodando a américa de bike e ele está nesse momento na bolívia já passou pela reserva nacional andina eduardo avaroa, salar de uyuni ta chegando em la paz agora, e não postou nada a respeito disso Quem é? Me passa? Tem que ver se ele não posta a viagem atrasado tb, tem bastante galerinhas de viagem que posta com delay né 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 13 Membros Postado Setembro 13 @igorilas O mundo tem mais de 200 paises,nenhuma necessidade desse lugar. 1 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 13 Colaboradores Postado Setembro 13 7 horas atrás, igorilas disse: estradas bloqueadas, incendio, golpe de estado, situação instavel, Um dia normal na América do Sul... Aguarde e vá mais adiante. Vale a pena conhecer o país. 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 13 Membros Postado Setembro 13 Vou deixar como anotação ver isso. Ano que vem pretendo fazer Peru e Bolivia, mas vou colocar um itnerário extra caso não dê para ir na Bolívia. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.