Ir para conteúdo

Compras no Uruguai - Rivera, Perguntas e Respostas.


Posts Recomendados

  • Membros
Gabriel, estarei lá agora essa semana, sei que faz 6 meses da sua ultima mensagem mas se ja tiver passado por ai pode me passar essas informações? quero fazer compras lá também.

 

Cordiales.

 

 

Wagner,

 

Eu vou a Rivera com uma certa frequência, e as lojas abrem às 9h e ficam abertas, acredito, até as 18h, nos finais de semana, pelo menos. Creio que nos dias da semana deve ser o mesmo horário.

 

A última vez que eu fui (no inverno), eu cheguei lá (de ônibus) às 6h da manhã e tive de ficar esperando até as 9h para ir às lojas. Eu fui até o Hotel Jandaia (em Santana) para tomar o café da manhã, o que já ocupou um pouco o tempo, mas acabei ficando das 8h às 9h na Av. Sarandi tremendo de frio, hehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Não. Para você ter ideia ela custaria $ 400. Sem impostos custaria R$ 1.400. Aqui no Brasil encontrava-se por R$ 600. Eu mesmo comprei a NX3000 por R$ 764. Sendo que é uma câmera de $ 500. Logo, ela custaria R$ 1.750.

 

Outra coisa é que câmera não valem a pena, Canon t5 e nikon D3200 estão na faixa de $ 500. Isso da R$ 1.750. Sem garantia nem nada. Enquanto tu pode comprar aqui por R$ 1.500 ou até menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá, pessoal, sou novo aqui no forum, então me desculpem se já tiver esta pergunta. Pesquisei mas como não achei...

Alguém pode me indicar onde consigo comprar as capsulas de cafe da Dolce Gusto, em Rivera?

Já procurei nas mais conhecidas: neutral, Barao, etc.. e não achei.

Agradeço se puderem dar uma luz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...