Ir para conteúdo

Compras no Uruguai - Rivera, Perguntas e Respostas.


Posts Recomendados

  • Membros

Não quis iniciar um novo tópico como este já fala de Rivera. Como é o cassino de lá? Alguém já o frequentou, ou algum outro no Uruguai? É movimentado nessa época do ano (mai-jun)? E para jogar é tranquilo a questão de documentação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fala meu garoto!

 

Já fui ao cassino jogar em Punta Del Este, Rivera e em Montevidéu! Tipo, você entra lá, normal... mesas, caça- níqueis .... você vai até o caixa e troca seu dinheiro por fichas, normal! Ninguém nunca me pediu documentos, e quanto ao movimento... não vou dizer que fica lotado, mas tem sempre alguém jogando, mesmo que seja durante o dia.

 

À noite tem mais movimento, assim como períodos de feriadões. Pode ir e se divertir! Ah, uma coisa... eu não vi muito daqueles jogos 'coletivos', a não ser roletas... tipo 21, blackjack, essas coisas que o pessoal normalmente joga não estavam muito cheios quando eu ia, então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::

 

Ae galeraaaaa sou novo no fórum e achei o fórum devido a algumas pesquisas que tenho feito, pois no começo do ano irei com minha namorada e um casal de amigos para rivera e já quero ir pegando informações e tudo mais que poderem me auxiliar para eu poder obter mais e mais conhecimento, algo que nunca é de mais ::tchann::

 

 

Pessoal, sou de Porto Alegre e estou querendo sair numa sexta feira a noite para poder chegar no sábado de manhã em rivera e poder aproveitar o máximo la. Minhas dúvidas são as seguintes:

 

1°. Cerca de quantas horas é a viajem de Porto Alegre até Rivera????

 

2°. Qual os horários das lojas de Rivera aos sábados e domingos?????

 

3°. Hoje dia 31/07/2013 exatamente às 22:53 olhei no site http://dolarhoje.com/ e US$ 1 dolar está valendo R$ 2,27 reais, mesmo estando alto, ainda vale a pena comprar roupas, perfumes, bebidas etc etc etc ?????? OBS: TOMARA A DEUS QUE LA POR JANEIRO TENHA BAIXADO JA.... ::dãã2::ãã2::'>

 

4°. Existe alguma loja que venda suplementos alimentares la em rivera????

 

5°. A Receita Federal é muito complicada la???? Tipo, acredito eu que gastarei bem mais que 300 dólares la, mas já que estarei incluindo perfumes, relógio, algumas roupas, tênis, óculos, tais coisas que posso botar no corpo e serão consideradas como uso pessoal, então acredito que isso não irá entrar na cota né??? mas o meu medo é que mesmo comprando outras coisas e passe da cota, como funciona a fiscalização la, eles pegam todo mundo??? tem algum horário que é melhor de ir embora que eles não estejam fiscalizando????

 

6°. Quais as melhores lojas e mais baratas que vendam perfumes, roupas, relógios, tênis, bebidas, suplementos alimentares se tiver, entre outras coisas?????

 

 

Por enquanto é isso galera, conto com vocês ::otemo::

 

 

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

gabriel198.7

 

Bem vindo ao fórum!

 

Antes de postar tente utilizar a pesquisa, acredito que a vc encontrará resposta para a maioria das tuas perguntas.

 

De uma lida nesse tópico compras-no-uruguai-rivera-perguntas-e-respostas-t25870.html

 

E, como vc pretende fazer o viagem? Isso influência no tempo.

 

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá! Eu to pensando em ir ao Uruguai em fevereiro ou março de 2014 e gostaria de saber se comprar lentes para câmera fotográfica é barato por lá. Já tenho câmera, uma Canon Reflex T3i, e só iria comprar uma objetiva pra tirar fotos lá, e MAIS NADA! Não pretendo comprar mais nada além disso. Ah, e em qual cidade seria mais indicado procurar?

 

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...