Postado Fevereiro 19, 2025 1 ano Membros No meu roteiro sobrou um dia e estou em dúvida se encaixo esse dia em Berlim (aí eu ficaria 3 dias em Berlim e 2 em Praga), ou em Praga (2 dias em Berlim e 3 em Praga).
Postado Fevereiro 19, 2025 1 ano Membros Tem muito mais coisa pra se ver em Berlim do que em Praga, eu colocaria em Berlim.
Postado Fevereiro 19, 2025 1 ano Membros Depende de seu gosto.Eu fiquei 1 semana em cada e não vi tudo, pois amo história e nas 2 cidades, tem muito a contar do nazismo e do que foiip Hitler.
Postado Fevereiro 20, 2025 1 ano Membros Em 19/02/2025 em 10:25, Andréa Felipe disse: No meu roteiro sobrou um dia e estou em dúvida se encaixo esse dia em Berlim (aí eu ficaria 3 dias em Berlim e 2 em Praga), ou em Praga (2 dias em Berlim e 3 em Praga). depende do seu gosto, conhecendo os 2, se eu tivesse que escolher hoje, ficaria em Praga.
No meu roteiro sobrou um dia e estou em dúvida se encaixo esse dia em Berlim (aí eu ficaria 3 dias em Berlim e 2 em Praga), ou em Praga (2 dias em Berlim e 3 em Praga).