Ir para conteúdo

Dicas - Milhas: tudo o que você precisa saber para aproveitar os programas de milhagem


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Juliana, eu viajei pela TAP e usei o cartão da TAM.

Eu não sabia que a TAM ia sair da Star Alliance.

Olha, o Victoria tem vários parceiros, mas a mim nenhum interessou. Não quero saber dele mais. Aliás, não quero saber de vôos da TAP e muito menos de conexão em Portugal. Foi a segunda vez que eu fui de TAP pra Europa, com conexão em Lisboa. Foi a segunda vez que minha mala foi arrombada na viagem de ida. Agora ainda terei que passar pelo stress de cobrar da TAP o ressarcimento pelo estrago na mala.

Link para o comentário
  • Membros

Juliana, decidi não me preocupar mais com milhas. Só vou comprar passagem levando em consideração o preço, excetuando TAP e Iberia porque os aeroportos de Lisboa e Madri, pelo que tenho lido nos fóruns, são campeões, junto com Guarulhos e Rio, em números de "curiosos no conteúdo das malas"... rs... Acho que a sensação mais desagradável de uma viagem é receber a mala arrombada quando chegamos no destino.

Eu pontuei na TAM, mas achei injustas as regras dela TAM para pontuar vôos com conexões. Só pontua o vôo mais longo.

Enfim, não tenho nenhuma dica. Acho que vou usar meus pontos do cartão de crédito pra outra coisa diferente de passagem aérea.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal,

 

para quem não tem tempo/paciência de ficar monitorando os pontos e milhas de seus programas de fidelidade (não só de cias aéreas e cartões de crédito), tem um novo site que pode ajudar.....chama-se OKTOPLUS. Dá para monitorar todos as informações de cada programa e eles têm um buscador que você encontra todas as passagens aéreas de cias aéreas e buscador de cartão de crédito....como se fosse um buscapé/decolar.com

 

Vale a pena conhecer, apesar de ainda estarem na versão beta, pode ser uma boa ferramenta para não perder os pontos.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Ah, e outra coisa. A Tam vai sair do Star Alliance não vai?

 

Aí onde é que eu vou ganhar meus pontos pelo voo Tap? hahahauaha

 

Tenho Smiles, Multiplus e TudoAzul.

 

 

Juliana da uma olhada neste link:

 

http://www.melhoresdestinos.com.br/gol-tap-compartilhamento-voos-milhas.html

 

Agora é torcer para dar certo a união entre a TAP e a Gol

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 9 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...