Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Toledo - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Toledo

[picturethis=http://www.guiasdetoledo.es/images/Catedral.jpg 733 550 Catedral]Toledo é uma pequena cidade medieval com suas ruas estreitas que vale a pena ser visitada a construção do monumento mais importante, a catedral. No século XVI El Greco se fixou em Toledo, onde muitas de suas obras estão conservadas .[/picturethis]

• Respostas 83
  • Visualizações 52.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

é o que mais tem por lá!! todas as lojinhas de souvenirs vendem coisas com a temática medieval. tem de tudo, espadas, machados, até armaduras inteiras!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá.

Gostaria de um informação.

Em março ficarei em Madrid por 2 dias e meio e tentarei explorar a cidade nesse período. Após, prosseguirei a viagem por outras cidades da Europa.

Em abril, retornarei a Madrid, antes de voltar para o Brasil, e ficarei na região do aeroporto, pela facilidade em pegar o avião na manhã seguinte. Assim, terei um dia inteiro para explorar Toledo.

Gostaria de saber qual é o melhor transporte para Toledo saindo o aeroporto de Barajas (Madrid)? Eu teria que ir até Atocha para, depois, ir para Toledo?

Um abraço,

Izabel.

Postado
  • Membros

sim tera de ir a Atocha, ou se preferir ir de onibus, toma-lo na "estacion sur"

Postado
  • Membros

Petroni, não sei quando vc foi a Toledo, mas eu estive lá no ano passado e os ônibus da Alsa saem da Plaza Elíptica

Postado
  • Membros

bem lembrado Paula!!, ja ha alguns anos houve essa mudança, ele saem agora da Plaza Eliptica

ano passado, fui de trem

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal, sabem me informar quanto tempo dura a viagem de ônibus de Plaza Elíptica até Toledo? E onde o ônibus para em Toledo, estou fazendo minhas rotas pelo Google Maps e não consegui essa informação ainda! ::sos::

Ah, o clima costuma ser mais frio que Madrid? Alguém sabe a temperatura média em Outubro? ::Cold::

Muito Obrigado!

Postado
  • Membros

Olá Vinicius,

O ônibus de Madrid até Toledo que sai da Estação Eliptica dura aprox. 50min/1h, mas esse tempo é no ônibus direto. Há um que marca pueblos, esse demora mais, porque é o nosso pinga pinga.

Em Toledo você desce na estação de ônibus e lá mesmo vc pode pegar o ônibus línea 5 que te deixará na Praça Zocodover que fica bem no centro histórico, isso se você não quiser ir andando porque não é longe, mas tem uma subida. Eu fui com esse ônibus até a praça e depois eu voltei andando até a estação de ônibus para retornar a Madrid.

Eu estive em outubro também por lá e achei que era uma temperatura parecida com Madri, ou seja, já eh friozinho.

Postado
  • Membros

Obrigado!

Pergunto sobre o tempo pq terei apenas as tardes livres em Madrid, então pretendia ir somente durante a tarde. Como vou comprar o bilhete da zona T, que dá direito a esse ônibus de graça, acho que deve compensar e talvez vá até mais de um dia...

Alguém indica outros bate e volta próximos de Madrid?

Abs!

Postado
  • Membros

Vou fazer um roteiro de 20 dias entre Portugal e Espanha em Agosto.

Será que consigo em 1 dia (saindo de Madri) fazer Toledo e Segovia?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.