acontece que comprei um pacote de viagem para 6 dias em Paris
eae surgiu a dúvida: onde ir também???
Tenho dois roteiro montados e ñ consigo decidir qual dos dois fazer!
gostaria de dicas sobre os lugares e coisas legais pra fazer, algo que me faça toma uma dcisão!
a idéia a princípio é ficar 12 dias...ñ posso ficar muito tempo fora e com 12 dias já estou abusando..
o primeiro seria:
Paris = 6 dias (trem noturno para Veneza)
veneza = 1 dia
florença = 2 dias (com bate-e-volta à Pisa)
roma = 3 dias
primeira dúvida: chego por paris ou Roma??
segundo: tô achando que nesse roteiro além de gastar mais vou perder muito tempo da viagem me deslocando (ñ tenho certeza, pois será minha primeira vez na Europa)
Devo admitir que me encanto mais por esse roteiro, mas talvez seja pq ñ conheço muito bem os lugares q o outro tem a me oferecer.
segundo roteiro:
paris = 6 dias
londres = 3 dias
Bruxelas = 1 dia (oou pit-stop no caminho até Amsterdã)
Amsterdã = 2 dias.
o que me atrai nesse roteiro é o fato de que irei comer (e comprar) muuuuuitoooos chocolates belgas!!srrss
e que tb vou comer um bolinho em Amsterdã!rsrsrsrs brincadeirinha..
além do fato de que os deslocamentos seriam mais curtos e eu teria mais tempo pra aproveitar!
fora isso ñ sinto muita vontade de conhecer esses lugares
uma amiga me disse que qdo foi a Londres ele se apaixonou...pode ser que role comigo tb..mas to com medo de desperdiçar
a viagem...a gente ñ sabe qdo vai poder voltar à Europa...
Olá galera...vim aqui pedir uma ajudinha de vcs
acontece que comprei um pacote de viagem para 6 dias em Paris
eae surgiu a dúvida: onde ir também???
Tenho dois roteiro montados e ñ consigo decidir qual dos dois fazer!
gostaria de dicas sobre os lugares e coisas legais pra fazer, algo que me faça toma uma dcisão!
a idéia a princípio é ficar 12 dias...ñ posso ficar muito tempo fora e com 12 dias já estou abusando..
o primeiro seria:
Paris = 6 dias (trem noturno para Veneza)
veneza = 1 dia
florença = 2 dias (com bate-e-volta à Pisa)
roma = 3 dias
primeira dúvida: chego por paris ou Roma??
segundo: tô achando que nesse roteiro além de gastar mais vou perder muito tempo da viagem me deslocando (ñ tenho certeza, pois será minha primeira vez na Europa)
Devo admitir que me encanto mais por esse roteiro, mas talvez seja pq ñ conheço muito bem os lugares q o outro tem a me oferecer.
segundo roteiro:
paris = 6 dias
londres = 3 dias
Bruxelas = 1 dia (oou pit-stop no caminho até Amsterdã)
Amsterdã = 2 dias.
o que me atrai nesse roteiro é o fato de que irei comer (e comprar) muuuuuitoooos chocolates belgas!!srrss
e que tb vou comer um bolinho em Amsterdã!rsrsrsrs brincadeirinha..
além do fato de que os deslocamentos seriam mais curtos e eu teria mais tempo pra aproveitar!
fora isso ñ sinto muita vontade de conhecer esses lugares
uma amiga me disse que qdo foi a Londres ele se apaixonou...pode ser que role comigo tb..mas to com medo de desperdiçar
a viagem...a gente ñ sabe qdo vai poder voltar à Europa...
por favor...me ajudem a decidir!!
Editado por Visitante