Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Obrigada, Isabela!

Vou considerar tudo isso sim e ainda o trajeto da volta, pois deve ser cansativo tambem...mas se o tempo ajudar e tiver parceria acho que encaro sim =]

 

Com mais tempo lerei seu relato tb ;)

 

Uma outra pergunta (não localizei esta informação): Quanto custa em média um táxi aeroporto-centro em Bari? Orcei com agência de turimo e pediram 25 dólares e pelo que entendi era só um trajeto (ida OU volta) ¬¬ achei bem salgado =/

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Fica nossa duvida então pra quem ja foi. Estando no cerro otto na confeitaria é facil chegar ao Piedras Blancas?

 

 

Oi juniorvaz,

 

fui para Bariloche em junho do ano passado, e amei ::love:: !

 

Fiz quase tudo por conta também. Fui ao Cerro Otto por conta, é super tranquilo, minha pousada era meio perto aí fui a pé até a base, comprei o bilhete para o teleférico e subi. Lá em cima tem a confeitaria e dá pra tirar muitas fotos porque a vista é linda, mas não vi nenhuma possibilidade (caminho ou estrada) para ir direto para Piedras Blancas, o pessoal subia e descia só pelo teleférico. É um passeio de meio dia no máximo porque não tem tanta coisa assim pra fazer lá em cima. Se você for fazer o Circuito chico no período da manhã dá pra aproveitar o almoço e a tarde no Cerro Otto.

Eu também fui em Piedras Blancas , num outro dia, comprei o ingresso com transporte incluso. Não sei se dá pra ir por conta porque pega uma estrada de terra (com lama e neve) para subir a montanha, realmente é do outro lado do Cerro Otto. No dia que eu fui tinha nevado de madrugada, então a estrada estava bem ruim, o motorista da van foi bem devagar. Outra opção é alugar carro, e acredito que não sobe ônibus de linha ali.

Resumindo: eu fui nos dois e não achei jeito de ir do Cerro Otto para o Piedras Blancas direto, a não ser descendo do teleférico, e indo até a outra face do Cerro. Talvez alguém aqui mais experiente tenha essa resposta com total certeza, ou algum macete.

Espero ter te ajudado um pouquinho. Boa viagem!

 

Muitissimo obrigado Thaís, sua resposta foi bastante esclarecedora. Pelo que li e pensei, acho que irei fazer o Otto e o Piedras Blancas no mesmo dia, porém estou pensando aqui em se for uma estrada um pouco ruim de trafegar ao piedras, talvez nem de taxi role e seria mais conveniente ir de agente mesmo. Alguém sabe dizer quanto as agencias estão mais ou menos cobrando para levar ao Piedras? Fora o ingresso?

 

Também ha a possibilidade da ideia da Samy em pedir para a agencia se possivel deixar no pé do teleférico do Otto, e depois de la voltaria de onibus. Ficaria mais pratico pelo menos.

 

Obrigado a todos, estou acompanhando e lendo tudo aqui. Abraço

Link para o comentário
  • Membros

Gente a verdade é uma só: Quanto eu mais leio mais duvidas eu fico hauhauhauhaha

Em relaçao ao Cerro otto e Piedras Blancas - reservei um dia para esses dois, quero fazer o skibunda de qualquer jeito kkkk então eu vou subir pelo teleférico ir ate a cafeteria e descer andando até PB, é possivel né? E para ir embora? Onibus taxi???

Link para o comentário
  • Membros
Gente a verdade é uma só: Quanto eu mais leio mais duvidas eu fico hauhauhauhaha

Em relaçao ao Cerro otto e Piedras Blancas - reservei um dia para esses dois, quero fazer o skibunda de qualquer jeito kkkk então eu vou subir pelo teleférico ir ate a cafeteria e descer andando até PB, é possivel né? E para ir embora? Onibus taxi???

 

Faço as suas as minhas palavras hehe...Pelo que eu entendi você sobe no otto ai você tem que descer novamente para ir para o Piedras pela base EU ACHO. Eu vou de taxi até o otto e vou perguntar para o taxista ai ele me espera e me leva no piedras ou de ônibus. Mas to lendo quanto a isso e to com dúvidas porque quero fazer os 2 em um único dia também.

 

Abs

Link para o comentário
  • Colaboradores

Luma e Bruno,

 

como eu respondi antes, dá para ir andando do Piedras Blancas para a Confitería, e vice-versa.

olhando o "plano de la cumbre" no link que o Bruno postou, mostra em cinza :"accesos peatonales", é por ali que chega.

agora como vocês vão fazer com o transporte, eu não sei! e nem onde vocês vão primeiro! :lol:

 

tem transporte gratuito para o local de onde sai o teleférico da Confitería.

quanto ao transporte para o Piedras Blancas, não sei informar... no site deles diz para entrar em contato com a oficina deles ou uma agência, não sei se estando lá seria fácil arrumar um transporte só para descer, teria que entrar em contato com eles e perguntar.

descer tudo andando, definitivamente, não acho que seria uma boa! ::hein:

 

então existem várias opções:

 

sem a caminhada -

ir à Confitería, descer de teleférico e pegar um transporte para o Piedras Blancas;

ir ao Piedras Blancas, descer e subir de teleférico para a Confitería.

 

com a caminhada -

ir ao Piedras Blancas, subir caminhando até à Confitería, aí tem que comprar a entrada para subir de funicular e descer de teleférico;

ir para a Confitería, descer caminhando até o Piedras Blancas, e de lá arrumar um transporte para descer depois.

 

eu acho que essa caminhada vale a pena se o caminho estiver com neve e se você estiver acompanhado, pois é muito legal andar com neve no joelho, sem se preocupar com hora, no meio da natureza, brincando, sem ninguém te dizendo para onde ir, o que fazer, etc...

 

até por isso, acho que esse é o tipo de coisa que dá para decidir estando lá... coloca no roteiro: "Piedras Blancas e Confitería no mesmo dia", e a logística decide quando chegar na cidade.

 

é isso... deu para entender? ::mmm:

::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Sobre aluguel de roupa... tem uma menina ( vanessa Olivatti) que faz uma pre reserva de roupas, ja ouviu falar? To querendo alugar com ela mas to com um pouco de medo pois tem que pagar metade agora.

voces me garantem que tem lojas excelentes em bari e que eu nao vou ter problema nenhum em chegar lá em julho e alugar (qualidade) ou é melhor eu fazer a reserva com a vanessa? Alguem conhece essa menina? Já fizeram os passeios ou alugaram alguma coisa com ela?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...