Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche


Posts Recomendados

  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Pessoal, vocês viram essas notícas? ::grr::

 

http://www.prensa-latina.cu/index.php?option=com_content&task=view&id=294257&Itemid=1

 

http://www.bariloche2000.com

 

Cinzas vulcânicas vindas do Chile atingem Bariloche e cercanias. Aeroporto fechado até segunda ordem. Pra quem está viajando pra lá por esses dias, melhor reconsiderar. Minha viagem está marcada pra 18-25 de junho..... que dureza!!!

 

[]`s,

Camila

Link para o comentário
  • Membros

Fala pessoal!

 

Chego em Bari dia 14/08 as 19:40. Vou ficar hospedado nas Cabanas e não oferecem café da manha. Gostaria de saber se vc conhecem algum supermercado no centro civico que fica aberto ate tarde, ou algum lugar que possa comrpar coisas pra cafe da manha. Chego as 19:40 no aeroporto, devo passar nas cabanas para deixar as malas e devo estar chjegando no centro as 21 horas. Vcs conhecem algum lugar aberto, supermercado ou venda, pra compar coisas para cafe da manha?

Vcs indicam algum lugar pra tomar cafe da manha na cidade que seja bem gostoso?

 

abraços,

Link para o comentário
  • Colaboradores
milamguerra tembém chego dia 16 e retorno dia 25, não creio que tenhamos problemas até lá.

 

Oi Mauro, será que até lá já limparam a cidade e estará tudo de volta ao normal?

 

Pelo que andei lendo, quando um vulcâo entra em erupção lá perto, a neve chega beeeeem mais tarde. Foi assim em 2008.

Eu que estava querendo ver neve pelo menos nos cerros, acho que já posso perder as esperanças..... fiquei triste. Estou até pensando em desistir da viagem.

 

[]'s,

Camila

Link para o comentário
  • Colaboradores
O que causa a neve nada tem haver com vulcão depende exclusivamente da umidade e da temperatura.

 

Dedos cruzados para que você esteja certo. Em 2008, se não me engano, um outro vulcão no Chile ficou em atividade por 17 dias prejudicando o turismo em Bariloche....

 

Sem neve, eu iria a Bariloche no verão. No inverno sem neve nenhuma é sacanagem!!! ::essa::

 

[]'s,

Camila

Link para o comentário
  • Membros

Olá Mochileiros,

 

Sobre o vulcao puyehue posso dar algumas informaçoes. Neste momento estou em Bariloche, a cidade está muito suja por causa das cinzas...os jornais locais informaram 15cm de cinzas na cidade de bariloche e 30cm em Chile. O aeroporto está fechado e permanecerá assim por 4 dias. O unico modo de sair daqui é de onibus, no meu caso terei que ir para Buenos Aires de onibus, o que dá 20 horas de viagem ::mmm: !!! O comercio da cidade está funcionando normalmente.

Hoje nao caiu cinza, porem existe um alerta de que a qualquer hora poderá haver outra chuva de cinzas vulcanicas.

Por enquanto é isso!!!

 

Espero ter ajudado!!

 

Boa noite

Link para o comentário
  • Colaboradores
Sobre o vulcao puyehue posso dar algumas informaçoes. Neste momento estou em Bariloche, a cidade está muito suja por causa das cinzas...os jornais locais informaram 15cm de cinzas na cidade de bariloche e 30cm em Chile. O aeroporto está fechado e permanecerá assim por 4 dias. O unico modo de sair daqui é de onibus, no meu caso terei que ir para Buenos Aires de onibus, o que dá 20 horas de viagem ::mmm: !!! O comercio da cidade está funcionando normalmente.

Hoje nao caiu cinza, porem existe um alerta de que a qualquer hora poderá haver outra chuva de cinzas vulcanicas.

 

Olá tcmpet, obrigada pelas informações.

No meu caso, tenho 2 semaninhas pela frente. Tô aqui rezando pra não cair mais cinzas...

Continue nos dando notícias, se você puder.

 

[]`s,

Camila

Link para o comentário
  • Membros

Fala pessoal!

 

Chego em Bari dia 14/08 as 19:40. Vou ficar hospedado nas Cabanas e não oferecem café da manha. Gostaria de saber se vc conhecem algum supermercado no centro civico que fica aberto ate tarde, ou algum lugar que possa comrpar coisas pra cafe da manha. Chego as 19:40 no aeroporto, devo passar nas cabanas para deixar as malas e devo estar chjegando no centro as 21 horas. Vcs conhecem algum lugar aberto, supermercado ou venda, pra compar coisas para cafe da manha?

Vcs indicam algum lugar pra tomar cafe da manha na cidade que seja bem gostoso?

 

abraços,

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...