Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche


Posts Recomendados

  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá Galera, boa noite a todos. Primeiramente gostaria de dizer que é uma pena os ultimos acontecimentos na região por causa do vulcão. Na minha opinião, quem tiver a possibilidade de trocar a data da viagem sem nenhum transtorno ficaria mais garantido, porém, como os amigos citaram, acredito que se o vulcão se acalmar nos proximos dias, as autoridades não irão demorar muito para limpar a cidade não.

 

Sobre o Piedras Blancas, enviei email para eles e me retornaram informando a tarifa de U$ 18,00 por pessoa para ir em transporte regular. Caso feche um grupo de 10 pessoas o valor cai para U$ 10,00 e ainda tem a vantagem de o veículo ficar a espera pelo periodo que necessitar. Acredito que ainda bem conversado conseguiria parar no Otto para conhececer a confeitaria.

 

Acredito que pelo informado, que para subir no piedras teria que ser de veículo 4x4, não seria facil ter a opção de onibus ou taxi no mesmo, apenas por agencias ou a pé mesmo.

 

Bem, como informei, estarei do dia 7 a 14 de agosto de Bariloche, aqui somos 2, se fechar a turma com 10 poderiamos combinar de fazer juntos.

 

Abraço e boa sorte a todos que estão por ir em breve.

 

 

Att. Junior

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal a Aerolineas Argentinas esta alterando o voos de todo mundo, mesmo antes dos ultimos acontecimentos. Quem comprou passagem pelas aerolineas argentinas verifiquem suas reservas e temtem consertar. Eu mesmo liguei e alterei o voo que foi alterados por eles.

 

Queria perguntar pra vocês uma coisa.

 

Meu voo sai do rio e chega em Buenos Aires, no Aeroparque, as 12:40. O segundo trecho sai de Buenos Aires, tb no Aeroparque, as 15:25.

Esse interva-lo de 2:45 é suficiente para passar na emigracion, pegar as malas, fazer um epqueno cambio e novo check in?

 

abraços,

Pablo Barros

Link para o comentário
  • Membros
Olá Galera, boa noite a todos. Primeiramente gostaria de dizer que é uma pena os ultimos acontecimentos na região por causa do vulcão. Na minha opinião, quem tiver a possibilidade de trocar a data da viagem sem nenhum transtorno ficaria mais garantido, porém, como os amigos citaram, acredito que se o vulcão se acalmar nos proximos dias, as autoridades não irão demorar muito para limpar a cidade não.

 

Sobre o Piedras Blancas, enviei email para eles e me retornaram informando a tarifa de U$ 18,00 por pessoa para ir em transporte regular. Caso feche um grupo de 10 pessoas o valor cai para U$ 10,00 e ainda tem a vantagem de o veículo ficar a espera pelo periodo que necessitar. Acredito que ainda bem conversado conseguiria parar no Otto para conhececer a confeitaria.

 

Acredito que pelo informado, que para subir no piedras teria que ser de veículo 4x4, não seria facil ter a opção de onibus ou taxi no mesmo, apenas por agencias ou a pé mesmo.

 

Bem, como informei, estarei do dia 7 a 14 de agosto de Bariloche, aqui somos 2, se fechar a turma com 10 poderiamos combinar de fazer juntos.

 

Abraço e boa sorte a todos que estão por ir em breve.

 

 

Att. Junior

 

 

Oi Junior!

 

Estarei em Bariloche do dia 7 a 13 de agosto, com mais 4 pessoas. Preciso ver com meu pessoal, mas acredito que todos vão querer fazer Piedras BLancas. Como seria a reserva desse passeio, aqui do Brasil ou quando chegarmos em Bariloche? Se todos do meu grupo toparem, já estaremos em 7 pessoas.

Esse veículo 4x4 transporta 10 pessoas?

 

Muita dúvida sobre quais passeios fazer né!?

 

Abraços!!

 

Juliana

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Oi Junior!

 

Estarei em Bariloche do dia 7 a 13 de agosto, com mais 4 pessoas. Preciso ver com meu pessoal, mas acredito que todos vão querer fazer Piedras BLancas. Como seria a reserva desse passeio, aqui do Brasil ou quando chegarmos em Bariloche? Se todos do meu grupo toparem, já estaremos em 7 pessoas.

Esse veículo 4x4 transporta 10 pessoas?

 

Muita dúvida sobre quais passeios fazer né!?

 

Abraços!!

 

Juliana

 

Tenta dar uma lida nos tópicos e fóruns existentes, pois neles, vc encontrará todas as informações que precisa para fazer uma boa viagem.

 

Para os iniciantes, seria recomendado ler bastante e só depois postar as dúvidas.

 

Se não conseguir achar os temas, use a caixa PESQUISAR, que fica na parte superior de todas as telas.

 

Abraço e bem-vinda,

Leo

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi Junior!

Bom, se ficar USD18 só o transporte, tá valendo mais pela LS Travel...se fechar por USD10 já dá pra pensar hehe

 

Estarei lá de 7 a 16/8 e conforme roteiro que te enviei, pretendo fazer Piedras Blancas 6ª feira, dia 12/08.

Todos podem nessa data?

 

Acredito que o melhor lugar para combinarmos isso seja no tópico abaixo:

bariloche-agosto-2011-t53294.html

 

Mas seguem minhas pretensões de passeios para ver se organizamos mais alguns:

 

08/08 -> Circutio Chico + Cerro Campanario (manhã) / Isla Victoria + B. Arrayanes (tarde)

09/08 -> Villa la Angostura + Cerro Bayo (primeiras aulas de ski)

10/08 -> Rota dos 7 Lagos (dorme em San Martin de Los Andes)

11/08 -> Chapelco (retorno ônibus comum)

12/08 -> Cerro Otto + Piedras Blancas (Confiteria e skibunda)

13/08 -> Cerro Catedral

14/08 -> Cerro Tronador + Cascada Los Alerces

15/08 -> Puerto Blest + Lago Frias + Cascata Los Cantaros / Happy hour dos brasileiros no Pilgrim à noite

16/08 -> Buenos Aires

Link para o comentário
  • Membros

Oi Galera, vamos lá, são muitas duvidas mesmo. Vou fazer um breve comentario aqui sobre o que foi perguntado. E a respeito de combinar os passeios para quem vai nesta data, vamos combinar de postar no tópico que a Samy passou, só pra não sobrecarregar aqui ok?

 

Sobre o passeio ao piedras blancas, enviei email para a LS Travel e eles me responderam com o seguinte; O ingresso do parque para esta temporada está U$ 50 dolares, isto não muda se for 1 ou 100 pessoas juntas. Sobre o transporte, se for com condução regular deles o valor é de U$ 18 dolares, não dependendo de quantidade de pessoas.

 

Se fecharmos um grupo de 10 pessoas, o valor cai para U$ 10,00 dolares por cabeça,tendo ainda a comodidade de eles ficarem esperando para o retorno quando o grupo desejar, diferente da condução regular que tem tempo para retorno entenderam? Tem também a opção de tentar negociar com eles, para pararem na volta também no Otto na confeitaria, ja matando os 2 passeios em uma unica vez. Lembro que as reservas tem que ser feito o pagamento antecipado aqui do Brasil (apenas a condução, a taxa do complexo é paga na hora), isto que temos que ver como fazer.

 

Na opinião (digo minha opinião mesmo, rsrsrsrs), não sei se por este valor vale a pena fazer o trajeto a pé, a menos que você curta este tipo de passeio. Fazendo uma boa matematica e conseguindo juntar alguns passeios em grupo é possível economizar algumas doletas no final da viajem, e é para isto que quase todos estamos aqui correto?

 

Agora vou postar a respeito dos passeios possíveis de fazermos em grupo no tópico: bariloche-agosto-2011-t53294.html

 

Abraço a todos, continuo lendo por aqui também, mas vou tentar retornar apenas com informações mais concretas para o tópico não ficar muito extenso.

 

PS: Tomara que em vez de Esquibunda não tenhamos Bundacinzas. hehehe

Link para o comentário
  • Membros

Oi Galera!

 

Estou com viagem marcada para Bariloche em 16/06/11 e estou muito angustiada sobre este vulcão que esta sujando de cinzas a cidade. Gostaria de saber se estas cinzas prejudicam a os passeios nos cerro otto e catedral. Não gostaria de chegar lá e não poder fazer skibunda e os outros passeios,pois o investimento foi alto. Será que até lá eles já limparam a cidade e a rotina estará normal? Ficaria muito grata se alguém podesse me dar uma ajudinha...Bj! ::mmm:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...