Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche


Posts Recomendados

  • Colaboradores

oi, Luma.

 

não sei te dar essa informação sobre o Piedras Blancas, pois eu não fui lá, só passei pela frente. acho bem estranho a pista acabar na "base do cerro", acho mais fácil terminar na entrada do parque, o que não é necessariamente a mesma coisa... manda uma msg para eles com as suas dúvidas! (e se você tiver alguma resposta esclarecedora, posta aqui para todos entenderem também! :D )

e, quanto ao transporte para a Confitería, eu li aqui no fórum (no site deles diz "com o seu 'ascenso' transporte gratuito, desde e até o centro da cidade"), mas não sei os horários, tem que procurar aí nas informações que o pessoal já escreveu!

 

não conheço essa brasileira... sei que existem muitas lojas de aluguel de roupas em Bariloche, mas quanto a preço e qualidade, também não posso ajudar pois nós não alugamos nada, usamos o que já tínhamos.

 

 

milamguerra,

Bariloche está sob uma nuvem de cinzas sim, em estado de alerta, mas por enquanto não há como saber quanto tempo isso vai durar.

também acredito que o fato de ter ou não neve não deve ter relação com isso...

sei lá, acho melhor quem está com viagem marcada continuar acompanhando as notícias, através de pgs argentinas, antes de cancelar as viagens.

li que a aeromerdas argentinas está fazendo o transporte dos seus passageiros por transporte rodoviário, enquanto o aeroporto está fechado.

 

boa sorte para todos!

::otemo::

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Obrigada Leo! 45 pesos é bem melhor que 25 dólares ;)

Vou ver se já faço umas amizades no vôo pra chegar lá e conseguir alguém p/dividir táxi até o centro - não deve ser difícil, considerando que quem aterrisa em Bariloche não tem muito pra onde ir hehe

 

Só complementando:

Valor transporte até Piedras Blancas: USD 16,50 (orçamento LS Travel, mas não sei se já é pra temporada 2011)

Link para o comentário
  • Membros
Sobre o vulcao puyehue posso dar algumas informaçoes. Neste momento estou em Bariloche, a cidade está muito suja por causa das cinzas...os jornais locais informaram 15cm de cinzas na cidade de bariloche e 30cm em Chile. O aeroporto está fechado e permanecerá assim por 4 dias. O unico modo de sair daqui é de onibus, no meu caso terei que ir para Buenos Aires de onibus, o que dá 20 horas de viagem ::mmm: !!! O comercio da cidade está funcionando normalmente.

Hoje nao caiu cinza, porem existe um alerta de que a qualquer hora poderá haver outra chuva de cinzas vulcanicas.

 

Olá tcmpet, obrigada pelas informações.

No meu caso, tenho 2 semaninhas pela frente. Tô aqui rezando pra não cair mais cinzas...

Continue nos dando notícias, se você puder.

 

[]`s,

Camila

 

 

 

Olá, estou com viagem marcada para bariloche dia 13/06, na próxima semana. Agora já não sei mais o que fazer, como está por ai hoje? as cinzas diminuiram?

obrigado

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal quem quer ver Bariloche como está tem as câmeras ao vivo do centro cívico do cerro catedral.

 

http://www.bariloche.org/paginas/2007/03/50/camaras_en_vivo/

 

O centro cívico as ruas estão bem sujas agora não sei se é neve ou cinzas mas creio que é cinzas pois o cerro catedral está sem neve ainda.

 

Mas creio que até sexta feira esse problema acabe..

 

Tópico editado escrevi errado.hhaha

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Colaboradores
O centro cívico as ruas estão bem sujas agora não sei se é neve ou cinzas mas creio eu possa sem neve pois o cerro catedral está sem neve ainda.

Mas creio que até sexta feira esse problema acabe..

 

É só cinzas mesmo. Não tem neve lá ainda não. Pelo menos não na cidade....

 

Tô aqui num dilema se tento trocar minha viagem pra setembro ou se arrisco e vou assim mesmo dia 18/06.

Não sei se em menos de duas semanas, mesmo que não caia mais cinzas, a natureza e as pessoas darão conta de limpar tudo. Ir pra lá e não ver neve e ainda por cima ver a cidade e arredores sujos e feios, é demais né... ::bruuu::

A rota dos 7 Lagos, por exemplo.... quero fazê-la... não sei se até lá já estará ok....

 

Tsc! ::putz::

 

[]'s,

Camila

Link para o comentário
  • Membros
O centro cívico as ruas estão bem sujas agora não sei se é neve ou cinzas mas creio eu possa sem neve pois o cerro catedral está sem neve ainda.

Mas creio que até sexta feira esse problema acabe..

 

É só cinzas mesmo. Não tem neve lá ainda não. Pelo menos não na cidade....

 

Tô aqui num dilema se tento trocar minha viagem pra setembro ou se arrisco e vou assim mesmo dia 18/06.

Não sei se em menos de duas semanas, mesmo que não caia mais cinzas, a natureza e as pessoas darão conta de limpar tudo. Ir pra lá e não ver neve e ainda por cima ver a cidade e arredores sujos e feios, é demais né... ::bruuu::

A rota dos 7 Lagos, por exemplo.... quero fazê-la... não sei se até lá já estará ok....

 

Tsc! ::putz::

 

[]'s,

Camila

 

 

Camila creio eu que até la está tudo normal. Devido ser uma cidade turística eles irão se apressar para limpar a cidade e o vulcão já se acalmou até la.

O que fica a preocupação é nos morros ficar cinza ou não nevar devido a isso mas como o pessoal disse acima isso não muda o clima em nada.

Eu vou dia 16/07 estou confiante vamos ver hehe....

 

Abs

Link para o comentário
  • Colaboradores
Transporte de graça e por 16,50 dolares é muita diferença :( Se alguem souber desse transporte gratuido faaale hauuah

 

Luma,

 

Eu já te pasei a tabela com os valores da Vanessa: transporte gratuito é somente até o Cerro Otto (linha de ônibus que sai do centro de hora em hora ou menos creio eu), para ir a Confiteria.

Os USD16,50 seria transporte até Piedras Blancas (do outro lado do cerro, onde os ônibus não chegam e talvez nem carro normal, só 4x4) pela LS Travel.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...