Estou preparando um roteiro de 18 dias para visitar esses 3 países, irei em agosto de 2026, tenho bastante tempo para me organizar então gostaria de dicas para otimizar meu tempo e conseguir visitar as principais atrações.
Pretendo começar por Santa Cruz de La Sierra
01 – Vitória X São Paulo X Santa Cruz de la Sierra X Sucre X Uyuni 02 – Uyuni – Salar de Uyuni 03 – Salar de Uyuni 04 – Salar de Uyuni X San Pedro de Atacama 05 – San Pedro de Atacama X Arica 06 – Arica X Tacna X Arequipa 07 - Arequipa X Ica 08 – Huacachina 09 - Islas Ballestas + Paracas X Huacachina X Cusco 10 – Cusco 11 – Cusco – Rainbow Mountain 12 – Cusco - Laguna Humantay 13 – Machu Picchu (Bate e Volta de Trem) X Cusco X Puno 14 – Puno - Ilhas Flutuantes de Uros X La Paz a noite 15 – La Paz - City Tour 16 – La Paz - Chacaltaya 17 – La Paz X Santa Cruz de La Sierra 18 – Santa Cruz de La Sierra X Vitória
Estou preparando um roteiro de 18 dias para visitar esses 3 países, irei em agosto de 2026, tenho bastante tempo para me organizar então gostaria de dicas para otimizar meu tempo e conseguir visitar as principais atrações.
Pretendo começar por Santa Cruz de La Sierra
01 – Vitória X São Paulo X Santa Cruz de la Sierra X Sucre X Uyuni
02 – Uyuni – Salar de Uyuni
03 – Salar de Uyuni
04 – Salar de Uyuni X San Pedro de Atacama
05 – San Pedro de Atacama X Arica
06 – Arica X Tacna X Arequipa
07 - Arequipa X Ica
08 – Huacachina
09 - Islas Ballestas + Paracas X Huacachina X Cusco
10 – Cusco
11 – Cusco – Rainbow Mountain