Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Equipamentos de Camping e Aventura - Lojas Especializadas

Postado
  • Membros

[align=CENTER][info]Tópico criado para discussão sobre Lojas de Equipamentos[/info][/align]

Fala pessoal,

alguém de SP sabe se tem em alguma região, um aglomerado de lojas de equipamentos, já que tem muitas lojas que nem tem site.

Parece que na Anhambiquaras em moema tem algumas lojas... algum outro lugar?

Valeu

Crush

• Respostas 216
  • Visualizações 209.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Fala, Crush! Beleza? Bom, aqui em Sampa não existe região onde se aglomeram as lojas de equipamentos. Elas estão espalhadas por toda a cidade. Alguns exemplos são:   .CASA DO MONTANHISTA Alameda C

• Segue uma relação de endereços, sites e telefones de várias lojas de material de montanhismo (equipamentos e calçados) :     Rio de Janeiro :   AS Divers - 2221-4074/2252-8852 Bike Camp Store -

• Renato Santini
    Renato Santini

Cara, eu já comprei vários equipamentos no site do Alta Montanha, vale a pela conferir ! Link dos caras aqui!

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Kaabah,

Tava procurando vestuário em geral, como polar, anorak, calça/bermuda, etc......por exemplo, na Sub Sub para o meu tamanho (G, não to falando de nenhum tamanho fora do normal) só tinha um modelo de uma marca em uma cor, ou seja, tinha aquela calça apenas.......ou leva, ou não leva ! Polar nem tinha nenhum do meu tamanho....e por ai vai.......

Não tenho interesse em nenhuma marca específica........apenas queria alguma loja que pudesse ter uma variedade maior de material para que eu pudesse ter algum tipo de escolha.......

Leo,

Onde fica essa On The Rocks ? Não conheço........

A Montcamp, só fui na do centro.........a de Ipanema ou da Barra são melhores ?

Vlw !

Abs.

Postado
  • Membros

A de Ipanema é melhor sim.

On The Rocks:

Barra da Tijuca

Shopping Downtown

Bloco 8 - Loja 124

Tel.: 2491-9725

Postado
  • Membros
A de Ipanema é melhor sim.

On The Rocks:

Barra da Tijuca

Shopping Downtown

Bloco 8 - Loja 124

Tel.: 2491-9725

Vlw Leo !

Vou dar uma olhada nessa lojas........

Abs.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

irei para SP daqui a 2 semanas e irei aproveitar para ir em algumas lojas de vestuário/equipamentos para trekking........uma das mais citadas que eu vi aqui no tópico é a Decathlon, mas vi no site deles que eles tem algumas lojas em SP, qual seria a melhor em relação a variedade de produtos ? A de Aricanduva ? Vcs teriam outras lojas para indicar ?

Obrigado !

Abs.

Postado
  • Membros

em sampa tem com lojas fisicas e virtuais:

-decathlon

- mundo terra

- pe na trilha

- casa de pedra

- arco e flecha

Postado
  • Membros

Eu moro bem proximo da Decatlhon - Loja Raposo Tavares, e digo que aquilo é perdição pra quem gosta de esportes em geral...

Va bem conciente do que voce quer, e nao se deixe levar pela empolgação...

nao conheco as outras lojas de SP.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Com certerza a Mundo Terra é a loja mais completa de sp, olhe o site www.lojasmundoterra.com.br

Tem loja em Pinheiros, Higienopolis/centro e uma nova em Moema al. dos nhambiquaras 1000.

Sempre sou muito bem atendido, me dão brindes etc.

tks

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

TRILHAS E RUMOS.

Sou lojista de material esportivo em Curitiba-PR, não trabalho mais com equipamentos de Camping e Aventura, mas tenho cadastro junto a TRILHAS E RUMOS aonde adquiri meus produtos e recentemente forneci equipamentos ao Danilo(que é Administrador aqui do Forum).

Então quem tiver interesse em produtos TRILHAS E RUMOS pode me mandar um email( guilherme@janjao.com.br ) , que passarei os preços, que serão com certeza bem abaixo do mercado, só que serão somente à vista.

Estou fazendo isso mais como uma forma de colaborar com o pessoal aqui do forum(já que a margem de lucro será quase nada), pois esses produtos não fazem mais parte do meu mix de materiais da minha loja.

Abraços.Guilherme Cruz ( guilherme@janjao.com.br )

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.