Membros igorilas Postado Outubro 12 Membros Postado Outubro 12 Pessoal, Fim de Fevereiro e Inicio de Março é uma boa época para viagem ao Peru? Pelo que vi as chuvas em março começam a diminuir. Ps: não visitarei Machu Picchu, apenas a Montanha Colorida e Laguna Humantay. Citar
Membros schitini Postado Outubro 13 Membros Postado Outubro 13 A tendência é março ser melhor. As vezes que eu ouvi que ficaram ilhados no Peru (foi aguas calientes, mas...) foi sempre fevereiro. Mas o clima não é mais tão previsível como era antes. A melhor época mesmo acho que sempre será junho. Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 13 Membros Postado Outubro 13 @igorilasVoce vai a Argentina, volta e depois quer ir ao Peru?Haja disponibilidade e disposição para lugar paupérrimo.Peru era clima bom no meio do ano,mas você não ia a Europa?Digo era,pois hoje não vou nem em conexão a bagunça que virou o pais em desgovernos absurdos,mais um foi derrubado na 6 feira. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Outubro 13 Membros Postado Outubro 13 Depende de qual lado de Peru vai visitar, pois são dois climas totalmente diferentes entre os Andes e a floresta Amazônica. Nos Andes eu sei que é quando termina a temporada de chuva, mas pelo que me lembro, ainda sim vai ter, porque é no fim dela. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.