Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite pessoal, todos bem ? 

estou a uns anos tentando realizar um sonho de ir até Cusco de fusca, porém encontrei várias infos e não sei qual seguir 

creio que um dos pontos mais importantes seja o roteiro, sairei de São Paulo e vi duas rotas possíveis para ida 

ida ——> São Paulo —->acre——>Peru

aparentemente está e rota mais indicada por ser a maior parte do trecho dentro do Brasil e vi em alguns lugares que é meio complicado passar na Bolívia. 

a rota do Google maps 1—> São Paulo —-> Paraguai—-> Bolívia—-> Peru

e a dois é passando direto pela Bolívia 

está rota do maps gostaria de utilizar na volta para passar próximo ao lago titicaca, mas novamente tenho receio quanto a passar dentro da Bolívia 

por favor preciso de bastante informações se alguém tiver disponibilidade e vontade de marcar um ponto no teams talvez para anotar as ideias e compartilhar experiências 

• Gostei! 1
  • Membros
Postado

Não entendo de mecânica, mas os ônibus que são muito velhos,inclusive quase morri dentro de um deles,abrem o compartimento do motor para ventilar na subida dos Andes vindos de Arica.Será que seu fusca vai aguentar?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...